Leo Cidade curte a noite sem Larissa Manoela e preocupa fãs

Casal está junto há quase três anos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Leo Cidade curte a noite em restaurante sem Larissa Manoela
Leo Cidade curte a noite sem Larissa Manoela. Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Depois de uma série de especulações a respeito do fim do namoro, Leo Cidade curte a noite sem Larissa Manoela e, mais uma vez, preocupa fãs a respeito de um possível término.

Aliás, o ator marcou presença na inauguração do Katmandu, restaurante na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1). Outros famosos, todavia, foram com seus respectivos parceiros, como Belo e Gracyanne Barbosa. Dessa forma, ele ficou de vela a noite toda.

A última vez que os dois se viram foi em setembro, para comemorar 2 anos e 9 meses de namoro. Em seguida, cada um tocou sua vida nas redes sociais sozinho e, em novembro, voltaram a aparecer. Contudo, foi uma foto para celebrar dois anos e 11 meses da relação. Na ocasião, a cantora se declarou para o boy. “Eu te amo!”, escreveu.

Nos comentários da postagem, uma fã se preocupou com relação a esse sumiço dos dois e afirmou que eles ainda não confirmaram o término, por causa da peça que farão juntos.

Fãs especulam sobre possível término de Leo e Larissa
Fãs especulam sobre possível término de Leo e Larissa. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Larissa Manoela esclarece boatos sobre fim do namoro
Fãs especulam sobre término de Larissa e Leo Cidade
Larissa Manoela deixa o namorado ‘de castigo’ em salão de beleza

Está tudo bem

Aliás, os dois fazem par romântico em Os Últimos Cinco Anos, versão do musical da Broadway que vão apresentar no dia 28 de dezembro.

Inclusive, a cantora respondeu a essa especulação. De acordo com ela, os dois seguem juntos, como namorados. No entanto, para mergulhar no personagem, precisaram se distanciar nas redes sociais. Sendo assim, toda essa ausência se dá para que tudo fique perfeito na peça.

“Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!”, declarou a artista.

A aposta é que os dois apresentem a peça de maneira virtual em dezembro, no dia do aniversário da cantora. E, em 2021, sigam em turnê com o espetáculo. Ainda assim, essa segunda parte não se confirmou, por enquanto, devido a pandemia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente