Leo Dias fala sobre Anitta: “Eu não vejo problema nenhum em quem sobe na vida usando o corpo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Leo Dias fala sobre Anitta
Leo Dias acusa Anitta de usar sexo para alcançar a fama. Foto: Reprodução/Instagram

A treta da semana já começou pegando fogo! Dessa vez, Leo Dias falou sobre Anitta e acusa a cantora de ter usado o corpo para alcançar a fama. Ele diz que ela se relacionou com o motorista e o presidente da Rádio FM O Dia, o que fez com que a emissora impulsionasse sua carreira. A fala vem depois que a poderosa afirmou que não se sujeitaria mais às chantagens do jornalista.

Ao longo de uma série de vídeos publicados no Instagram, o jornalista revela bastidores da fama e comenta que Anitta era uma das suas principais fontes. Ainda assim, deixa claro que, em seu ponto de vista, os “favores para algumas pessoas” foi uma arma usada para que ela alcançasse a fama.

“Ela usou muito o se***. O se*** foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Ela pediu para eu não botar isso no livro. Na rádio FM O Dia, que foi fundamental na carreira dela, ela se relacionou com seis a oito pessoas. De seis a oito pessoas só de uma empresa”, conta.

Do motorista ao presidente

Em seguida, o jornalista ainda revela o cargo dos funcionários com quem a cantora teria se relacionado. Ele ainda revela que ela teve casos desde o motorista até o presidente da emissora de rádio carioca.

“Desde o motorista, passando pelo locutor, de dois a três locutores que ela se relacionou e, obviamente, o presidente da rádio. Eu nunca questionei isso”, relata.

Depois de vários stories em que Leo Dias fala sobre Anitta e a relação da cantora com personalidades da indústria do entretenimento, ele diz que não julga quem usa o se*** para se dar bem. Em tempo, demonstra seu respeito, inclusive por prostitutas.

“Eu não vejo problema nenhum em quem sobe na vida usando o corpo. Não vejo mesmo. Respeito demais a prostituição, por exemplo. Eu acho que ela não permaneceria no sucesso se não tivesse talento e dom, mas para chegar lá, ela precisou. O namoro com o Tuca (dono da FM O Dia) foi fundamental na carreira dela!”, relata.

Veja o vídeo com os stories que Leo Dias apagou:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente