Leo Dias revela que Anitta o chantageou para atacar Bruna Marquezine

O jornalista divulgou várias informações sobre a cantora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta, Leo Dia e Bruna Marquezine
Anitta, Leo Dia e Bruna Marquezine

A novela entre Leo Dias e Anitta teve mais alguns capítulos. Na tarde desta segunda-feira, 25, Leo Dias publicou alguns stories revelando que Anitta o chantageou para atacar Bruna Marquezine. Essa foi uma das revelações que o jornalista fez mas logo em seguida apagou o vídeo publicado.

“Ela usa o argumento de que está defendendo os artistas. Meu amor, você sabe das minhas histórias com os artistas? Eu já defendi muito artista. Anitta se liga, todo mundo já descobriu quem você é. A classe artística já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal e só está colhendo o mal. Anitta muda de vida, tenta fazer o bem.” declarou Leo Dias.

Veja Também: Anitta se aproximou de Luisa Mell por interesse, diz Leo Dias

O jornalista continuou dizendo que se sentiu usado pela cantora “Eu te adorava mesmo, eu era louco por você mas aos poucos eu percebi que eu estava sendo usado, eu permiti ser usado. Porque era de grande valia ter aquelas informações que você me passava. Duas vezes eu noticiar a separação do Neymar, como que pode? Como eu saberia aquilo? Teve alguma gravidez que ela me passou também mas eu não vou lembrar, eram muitas informações que ela me passava. No fundo eu percebia que era uma moeda de troca, ela passava uma informação exigindo uma fidelidade e que eu dei essa fidelidade”

“Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Entenderam? Porque era pressão da Anitta. A Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que revelou as duas separações da Bruna Marquezine com Neymar”, revelou Leo.

Bruna e Neymar

Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Apesar da oficialização ter ocorrido em fevereiro, boatos já apontavam que o casal estava junto desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.

Neymar e Bruna - Foto AGnews
Neymar e Bruna – Foto AGnews

No meio de 2013, Neymar mudou de país: saiu do Santos e foi para o Barcelona, da Espanha. Com a distância, o relacionamento começou a se abalar. O casal teria começado a se afastar em novembro, e os dois chegaram a passar o Réveillon separados. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.

Não demorou muito para os dois voltarem. Em maio de 2014, pouco antes da Copa do Mundo no Brasil, Neymar admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. Durante os jogos do Mundial, a atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.

Logo depois da Copa do Mundo de 2014, porém, houve uma nova crise no namoro. Bruna passou férias em agosto daquele ano com Neymar na ilha espanhola de Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, os dois se afastaram por bem mais tempo e passaram todo o ano de 2015 separados.

Ao longo de 2016, depois de mais de um ano afastados, os dois voltaram a se aproximar. Foram vistos juntos quando Neymar esteve no Brasil para disputar os Jogos Olímpicos, em agosto, e Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.

Em julho de 2017, veio a notícia de que Neymar e Bruna haviam se separado pela terceira vez. O jogador estava na iminência de se transferir para o Paris Saint-Germain, da França, na contratação mais cara da história do futebol. Os dois confirmaram o término e disseram que seguiam amigos.

Em outubro do mesmo ano, no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa em Campinas, Neymar e Bruna se reencontraram e trocaram beijos durante a festa. Ao longo dos próximos meses, houve muita especulação de que os dois estariam próximos de uma terceira volta. O retorno foi oficializado com direito a uma declaração de amor do jogador e muita troca de carinhos na festa de Réveillon. Desta vez, o relacionamento durou 10 meses e teve o fim anunciado em outubro de 2018.

No carnaval de 2019, o jogador foi flagrado aos beijos com Anitta na Sapucaí. A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.

Neymar e Anitta - Foto Agnews
Neymar e Anitta – Foto Agnews
Entenda a briga

Inicialmente, na noite deste domingo (24), Anitta disse que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Ela declarou que o ex-apresentador provavelmente soltaria mensagens e prints a respeito de várias pessoas famosas.

Imediatamente depois disso, um áudio em que Anitta acusa Preta Gil de xingar Marília Mendonça e falar mal de outras amigas foi divulgado. Numa reação quase espontânea, ainda na noite de domingo, a cantora baiana respondeu às acusações e demonstrou sua decepção com a cantora.

A origem do boato em que Preta teria ofendido Marília foi Jojo Todynho. No entanto, a carioca desconversou ao falar do assunto e preferiu se isentar da polêmica. Enquanto isso, Anitta e Leo Dias continuavam no centro do furacão.

Em série de vídeos no Instagram, na tarde desta segunda-feira (25), Leo revela que Anitta se envolveu com pessoas da Rádio FM O Dia, do Rio, para se beneficiar. Além disso, declarou que ela e Felipe Neto teriam um acordo para se ajudar. No meio dessas mensagens, ele ainda comenta como Anitta se aproximou de Luisa Mell, a relação com Ludmilla, Simaria, Ivete, Claudia Leitte e uma dezena de artistas. É fogo no parquinho!

Veja os vídeos que Leo publicou e depois apagou:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente