Léo Santana e Vitão lançam clipe de SAMU

Léo Santana e Vitão lançam clipe de SAMU
Léo Santana e Vitão lançam clipe de SAMU. Foto: Elektra/Divulgação

Após uma estreia geral do áudio nas plataformas de streaming, Léo Santana e Vitão lançam clipe de SAMU nesta sexta-feira (8). Na canção “SAMU”, que promete virar hit, Léo Santana e Vitão – dois artistas em total ascensão – misturam o pop e o funk com a batida do pagode baiano.

Aliás, vale destacar que a canção tem assinatura de Vitão e Los Brasileros. Ainda assim, SAMU será o novo single de trabalho de Léo Santana. O namorado de Luisa Sonza é o convidado.

Enfim, no clipe, com direção de João Monteiro, os cantores habitam um universo latino e tropica. Aliás, o vídeo tem paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais.

Leia mais

Vitão faz tatuagem para Luisa Sonza
Após polêmica com Whindersson e Luísa, Vitão é trollado na rua
Vitão e Luisa Sonza trocam carinhos em show

Troca de elogios

Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores desse ambiente latino. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados.

Eles comentaram o trabalho juntos. Então, sobrou elogios de todos os lados. De acordo com Leo, Vitão é um artista completo. Aliás, ele afirma que foi a melhor escolha para a parceria.

Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça, analisa.

Por sua vez, Vitão se derreteu pelo ritmo da Bahia. De acordo com ele, compor uma música para a vibe nordestina é um marco em sua carreira.

“Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”, conta Vitão.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente