Leo Santana é visto deixando restaurante em São Paulo após ter gravação cancelada

Leo Santana é visto deixando restaurante em Sao Paulo após ter gravação cancelada – Foto Leo Franco/ Agnews

Leo Santana saiu de Salvador e foi até São Paulo para gravar um clipe com Luisa Sonza mas o compromisso teve que ser cancelado nesta sexta-feira, 28, pois a cantora testou positivo para Covid 19. Luisa fez o exame PCR preventivo para poder realizar a gravação e para sua surpresa deu positivo. Ela segue isolada em casa e assintomática.

Assim que teve o clipe cancelado, Leo Santana aproveitou a companhia da namorada, Lorena Improta e foi almoçar em um restaurante no bairro dos Jardins. O casal foi fotografado por um paparazzo deixando o local. Leo fez fotos com fãs mas logo usou álcool gel nas mãos.

Hoje, 28, Leo lançou uma nova música em parceria com Mc Kevinho e Mc Rogerinho. O hit chamado “Só Você” mistura a batida do funk, elementos do bregafunk e o suingue do pagodão baiano.

Veja Também: Cristiano Ronaldo e noiva aparecem em clima de romance ao som de Marília Mendonça e Léo Santana

A música vem acompanhada de um videoclipe gravado em São Paulo, que teve o processo de produção todo respeitando às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, os artistas gravaram suas participações separadamente.

”Três artistas e um hit, essa é a boa do momento! ‘Só Você’ chegou para trazer alegria e curtição nessa quarentena. Uma balada leve e envolvente. Foi um prazer gravá-la em parceira com esses dois amigos. Tenho certeza que a turma de casa também vai curtir muito!”, revelou Léo Santana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente