Leo Santana é visto deixando restaurante em São Paulo após ter gravação cancelada

Leo Santana teve a gravação de um clipe cancelada depois que Luisa Sonza testou positivo para Covid 19
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Leo Santana é visto deixando restaurante em Sao Paulo após ter gravação cancelada – Foto Leo Franco/ Agnews

Leo Santana saiu de Salvador e foi até São Paulo para gravar um clipe com Luisa Sonza mas o compromisso teve que ser cancelado nesta sexta-feira, 28, pois a cantora testou positivo para Covid 19. Luisa fez o exame PCR preventivo para poder realizar a gravação e para sua surpresa deu positivo. Ela segue isolada em casa e assintomática.

Assim que teve o clipe cancelado, Leo Santana aproveitou a companhia da namorada, Lorena Improta e foi almoçar em um restaurante no bairro dos Jardins. O casal foi fotografado por um paparazzo deixando o local. Leo fez fotos com fãs mas logo usou álcool gel nas mãos.

Hoje, 28, Leo lançou uma nova música em parceria com Mc Kevinho e Mc Rogerinho. O hit chamado “Só Você” mistura a batida do funk, elementos do bregafunk e o suingue do pagodão baiano.

Veja Também: Cristiano Ronaldo e noiva aparecem em clima de romance ao som de Marília Mendonça e Léo Santana

A música vem acompanhada de um videoclipe gravado em São Paulo, que teve o processo de produção todo respeitando às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, os artistas gravaram suas participações separadamente.

”Três artistas e um hit, essa é a boa do momento! ‘Só Você’ chegou para trazer alegria e curtição nessa quarentena. Uma balada leve e envolvente. Foi um prazer gravá-la em parceira com esses dois amigos. Tenho certeza que a turma de casa também vai curtir muito!”, revelou Léo Santana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente