Léo Santana planeja casamento com Lore Improta: ‘Agora ou nunca!’

Casal está isolado na casa do cantor há quase seis meses
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Léo Santana planeja casamento com Lore Improta
Léo Santana planeja casamento com Lore Improta. Foto: Wellington Marques/Divulgação

Depois de muitas idas e vindas, parece que agora vai! Léo Santana planeja casamento com Lore Improta. Os dois estão em isolamento juntos, na casa do cantor, há mais de seis meses. Com toda essa experiência, os pombinhos resolveram oficializar a união. Afinal, já juntaram as escovas há meses.

Em entrevista ao Luciana By Night, que vai ao ar na noite desta terça-feira (1), o cantor refletiu a respeito da união. De acordo com ele, os planos de casamento já existem há anos. No entanto, a decisão veio mesmo com a pandemia. Afinal, os dois já estão vivendo essa experiência.

“Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez”, avaliou o cantor. Sendo assim, deixa claro que, apesar dos planos, não estão apressando o momento do namoro.

Não estão apressando mais ou menos. Ainda de acordo com o GG da Bahia, ou eles se casam ou eles se casam neste momento.

“A pandemia nos fez bem, evoluímos muito como casal. É agora ou nunca”, declarou o cantor.

Isolamento

Enquanto uns fazem planos de casamento, outros aproveitam o tempo em casa para aumentar a família, alguns casais estão descobrindo que é melhor cada um seguir seu caminho. Os efeitos da pandemia na vida das pessoas é grande e famosos estão inclusos.

Foi o caso de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, por exemplo. Além da separação, um grande escândalo de traição girou em torno do casal. Anitta, por outro lado, trocou de namorado duas vezes durante a pandemia. Sem arrependimentos, sem rancor. Além deles, Luisa Sonza e Whindersson Nunes também causaram uma comoção nacional por terem se separado. Finalmente, Manu Gavassi também entrou na lista, depois de terminar sua relação com Igor Carvalho. Aliás, vale colocar Maiara e Fernando Zor na lista.

Enquanto isso, outros pombinhos resolveram aumentar a família. São exemplos Flávia Viana, Romana Novais, Gabi Brandt e, mais recentemente, Camilla Camargo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente