Leonardo revela estar com dengue durante Chá Revelação

Neste sábado (28), Leonardo revelou estar com dengue durante o Chá Revelação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, seu filho.

Ao subir no palco para homenagear o casal, o cantor aproveitou para contar a descoberta da doença. Mesmo se sentindo mal, ele cantou três músicas acompanhado do com o futuro papai.

Leonardo, de 57 anos, descreveu durante o chá revelação os sintomas da doença em tom de brincadeira durante à Live transmitida pelo YouTube: “Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento.”, contou ele rindo.

Leonardo de camiseta preta no meio da roça
Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antes de descobrirem o sexo do bebê o cantor fez questão de demonstrar felicidade em ser avô e declarou: “O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda.

Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouqinhos aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados.

Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”, declarou Leonardo.

Chá Revelação de Maria Alice

O luxuoso evento foi transmitido em uma Live no canal da influenciadora digital no YouTube. Contudo, bombou nas redes sociais. Virginia e Zé Felipe se emocionaram demais ao descobrirem que serão pais de uma menina, que se chamará Maria Alice. 

Usando roupas brancas, os dois ficaram parados enquanto um show de luzes faziam projeções nas vestes do casal. A iluminação, então, ficou completamente rosa, indicando a chegada de uma menina.

Zé Felipe eVirgínia vestidos de branco tendo imagens em rosa projetadas em suas roupas
Zé Felipe e Virginia Fonseca descobriram o sexo do bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente