Leticia Colin comemora cura do Covid-19 “Nossa família sobreviveu”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Leticia Colin comemora cura do Covid-19 "Nossa família sobreviveu"

Leticia Colin relatou a experiência que ela e a família tiveram com o Covid-19. A atriz de 30 anos, o marido Michel Melamed, de 44, e o filho do casal, Uri de 1 ano contraíram a doença mas já estão curados. Leticia então fez um relato emocionante.

Colin resolveu celebrar a vida e então contou um pouco da sua experiência “Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara.”

Ao propósito, o marido da atriz também teve diversos sintomas causados pelo coronavírus “Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’.”

Veja Também: Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian. Ouça!

Assim, Leticia publicou um ensaio fotográfico feito para celebrar esse momento de renascimento. Além disso, ela pediu para que as pessoas continuem usando máscara e cumprindo do distanciamento social. “Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente