Letícia Spiller questiona a acusação de assédio contra Melhem: ‘Por que demorou tanto?’

Letícia Spiller questiona a acusação de assédio contra Melhem
Letícia Spiller questiona a acusação de assédio contra Melhem. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de um vídeo em que Letícia Spiller questiona a acusação de assédio contra Marcius Melhem, revelada pela revista Piauí deste mês, o nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ao Programa Reclame, no Youtube, a atriz falou a respeito da polêmica, que ganhou a internet na última semana.

Inesperadamente, Letícia questiona a legitimidade da denúncia, porque demorou muito a ser feita. Os relatos são de que os assédios aconteceram há quatro anos. Contudo, só agora vieram a público. A atriz se pergunta o porquê de toda essa demora.

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa, porque se eu tivesse sofrido, ia botar a boca no mundo na hora. Não é esperar quatro anos, não. É no dia! Na hora! Por um lado, eu acho muito bacana as mulheres estão tendo mais voz, mas por outro, eu acho que demorou muito para fazer essa denúncia”, reflete.

Ainda assim, ela afirma que não é improvável que o caso realmente ocorreu. Afinal, é público que diretores já assediaram outras atrizes no passado. Então, isso não seria novidade. Ainda assim, de acordo com Letícia, o ex-diretor de humor da Globo se tornou um mártir. Ela usou a palavra que o apresentador do quadro sugeriu para definir o ator.

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, declara.

Leia mais

Os detalhes chocantes do assédio de Melhem contra Calabresa
Maria Clara Gueiros foi testemunha do assédio de Melhem
Antônia Fontenelle rebate acusações de assédio

Informação

Inesperadamente, Letícia foi pega de surpresa. Afinal, ela não tinha uma informação relevante a respeito do caso. Por causa dessa falta de informação, ela seguiu defendendo o ator. Então, lembrou da história de ambos no teatro

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia de uma pessoa querida, de bom coração. Por outro lado, acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, lembrou.

Ela continua:

“Não concordo com essa demora; não concordo em fazer essa denúncia esse tanto tempo depois, sabe? Porque a gente, do outro lado, fala, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?'”.

Em seguida, depois do discurso, a mediadora do canal lembrou a atriz de que a denúncia, internamente, já era uma realidade na Globo. Então, a atriz pareceu que não sabia dessa informação, especificamente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente