Letticia Munniz fala sobre perrengues de desfilar no SPFW

Letticia Munniz fala sobre perrengues de desfilar no SPFW
Letticia Munniz fala sobre perrengues de desfilar no SPFW. Foto: Tomze Fonseca / Agnews

A modelo e apresentadora, Letticia Munniz, deu entrevista enquanto se arrumava para desfilar no SPFW +Origens (10). A ativista de 33 anos falou sobre a sensação de desfilar, mais um ano em um dos maiores eventos de moda do Brasil, além de comentar sobre sua influência para mulheres plus size. 

Letticia diz ainda sentir frio na barriga em desfilar no SPFW, pois representa muitas mulheres com seu corpo: “Eu sinto o peso dessa responsabilidade de eu estar ali. De qual é a melhor forma de eu representar essas mulheres, de eu mostrar pra elas o quo lindas elas são e o quanto o corpo delas é digno de estar aqui”.

VEJA TAMBÉM: Gabi Lopes reúne famosos para churrasco na piscina

PERRENGUES DO SPFW

Ela conta que é sempre muito perrengue participar desses eventos de moda, pois é muito cansativo. Na última edição, a apresentadora participou de três desfiles em um só dia, e relatou a correria que é para dar conta de tudo. “ Você sai correndo de um para chegar no outro, e assim, São Paulo, né? Você pega transito, aí chega toda molhada, esbaforida, então é sempre um perrengue. As pessoas veem a moda como algo muito glamouroso, mas é uma coisa que dá muito trabalho, é muito cansativo.”

Ao ser questionada sobre a inclusão na moda, Letticia afirma que a internet conseguiu dar muita voz para as pessoas. Antigamente, as marcas e a mídia ditavam o que era bonito e o que era certo, mas hoje, as pessoas têm espaço para falar. Ela relata que a quebra de paradigmas no universo da moda não foi natural: “Eu sinto que foi uma pressão, eu não sinto que foi algo natural. Porque até hoje é tão lutado, então eu não vejo que foi algo tão natural”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente