Lexa aparece com barriga saliente em vídeo e fãs especulam gravidez

Lexa aparece com barriga saliente em vídeo e fãs especulam gravidez

Lexa publicou um vídeo no TikTok onde aparece com barriga saliente e os fãs já especularam uma possível gravidez. A cantora, portanto, negou os boatos Eu vi um vídeo que postei agora e a maioria das pessoas estão perguntando se es estou grávida. Minha barriga está normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?! Mas agora não tem não”, disse ela, que recebeu uma resposta positiva do marido, Mc Guimê.

Em seguida, Lexa explicou o motivo da saliência na barriga: “Eu realmente engordei, vou voltar a treinar no meu tempo, se eu não tiver disposta, volto para estaca zero de novo, estou vivendo assim agora”, contou, explicando que retomará a rotina fitness.

Lexa então revelou ter engordado 6 quilos durante a quarentena “Eu engordei mesmo, comi mais do que deveria, comi o quanto eu queria”.

Emagrecimento

Lexa emagreceu 15 quilos até o final do ano passado com o programa de emagrecimento de Mayra Cardi. A funkeira tinha até um chef de cozinha que andava junto dela para preparar o cardápio da dieta. Na época, ela revelou em entrevista que estava em busca de saúde. “Estou andando com um chefe culinário. Ele entra nas cozinhas dos hotéis onde vou e faz as comidas que eu posso comer. Hoje, em especial, estou com abstinência de açúcar. Mas é normal e estou passando bem em relação a dieta. A meta é ficar saudável. Tem a falsa magra, né? Meu índice de gordura estava acima do que é saudável. Para saúde mesmo. As pessoas olham e falam: ‘Que corpão! Por que quer emagrecer?’ Mas meu colesterol estava horrível”.

Veja Também: Lexa exibe novo visual ao desembarcar em São Paulo

Lexa aparece com barriga saliente em vídeo e fãs especulam gravidez
Lexa desembarcando em São Paulo na semana passada – Foto Agnews

Maiara e Maraisa também perderam peso com o programa de Mayra. Porém, para adquirir um plano completo as irmãs desembolsaram em torno de 150 mil reais. Entretanto, Larissa Manoela pagou somente 2 mil reais pelo plano online.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente