Lexa bloqueia os stories da mãe “Eu não vejo mais”

A funkeira disse que não consegue assistir aos vídeos da mãe e bloqueou
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lexa bloqueia os stories da mãe "Eu não vejo mais"

Lexa bloqueou os stories da própria mãe, Darlin Ferratry. A empresária falou sobre o assunto na tarde desta segunda-feira (11) ao colocar uma caixinha para perguntas para seus seguidores no Instagram.

Vocês sabiam que a Lexa me bloqueou das perguntas? Ela disse que teve que me bloquear porque as perguntas que o povo me faz é meio assim…então hoje vamos maneirar ai nas perguntas. Senão ela não vai ver meus stories” disse Darlin.

Enquanto falava com seus seguidores, Lexa apareceu ao lado da mãe confirmando que não assiste mais aos vídeos de Darlin “Eu tirei, não da mais pra ver, eu não vejo mais. Não tem a menor condição de eu ver os stories, esse inclusive eu não vou ver”, falou Lexa sorrindo.

A empresária então fez um apelo “Peçam pra ela desbloquear ou então façam perguntas mais direitas.”

Acidente

Em outubro Darlin sofreu uma acidente doméstico e precisou de atendimento médico. Sendo assim, Lexa levou a empresária ás pressas para um hospital após ela cair e se machucar. “Eu caí e cortei meu pé. Foi preciso suturar com sete pontos. Confesso que doeu muito! Mas graças a Deus, estava rodeada de amigos e filha. A Lexa me levou para o hospital e rapidamente fui atendida por uma equipe maravilhosa”, disse ela na ocasião.

Apesar de tudo, Darlin ficou bem e seguiu trabalhando “Eu sei que vocês estão preocupados mas está tudo bem comigo, estou com o pezinho aqui quietinho. Eu trabalho muito e não são esses sete pontos que não vão me deixar trabalhar.”

Darlin Ferratry, aliás, é figurinha carimbada no carnaval carioca. Para 2021, entretanto, Darlin foi nomeada Rainha de Bateria do Império Serrano. Lexa continua à frente da Bateria da Unidos da Tijuca. Por outro lado, a irmã caçula da funkeira, Wenny, foi coroada Rainha de Bateria Mirim da Unidos de Bangu.

Lexa bloqueia os stories da mãe "Eu não vejo mais"
Darlin Ferrattry e Lexa ( Fotos: Thiago Mattos/AgNews )
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente