Lexa deixa o hospital de cadeiras de rodas após cirurgia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (27), um paparazzo flagrou o momento em que Lexa deixa o hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Já eram quase meia noite quando a cantora saiu em uma cadeira de rodas acompanhada da mãe Darlin Ferratry, usando um pijama dos minions. Ela saiu do local após cirurgia no nariz e garganta para retirar uma carne esponjosa e corrigir um desvio de septo. Ela não pode falar, devido procedimento na garganta, porque também precisou tratar de uma amigdalite. Sendo assim, a cirurgia e internação não tiveram nada a ver com estética.

Lexa deixa o hospital de cadeiras de rodas após cirurgia
Lexa deixa o hospital de cadeiras de rodas após cirurgia
Fotos Lucas Ramos/ Agnews

Ainda assim, foi um tratamento de emergência. Lexa teve um sangramento nasal, então, correu para o hospital, onde os médicos resolveram pela cirurgia para evitar maiores complicações. O Famosando noticiou em primeira mão a respeito do assunto. A cantora então escreveu sobre o procedimento em mensagem aos fãs, quando já estava de repouso no quarto.

Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos“, tranquilizou.

Leia mais

Lexa não pode falar, após cirurgia na garganta
Mc Guimê recebe Lexa em aeroporto de SP
Lexa recebe homenagem da mãe em tatuagem

Respira aliviada

Darlin Ferratry, mãe da cantora, acompanhou a filha durante o procedimento. Procurada pelo Famosando, a assessoria de Lexa não respondeu, mas pessoas ligadas à funkeira afirmaram que a cirurgia se justificou para que a carioca pudesse ‘respirar melhor’.

No entanto, ela também afirma que não negaria se fizesse uma cirurgia estética. A funkeira já revelou em uma entrevista ao UOL que é adepta a cirurgias plásticas “O que incomodar, não existe problema nenhum em consertar. O corpo é nosso e fazemos o que quiser com ele”, argumentou.

No ano passado, Lexa falou a seus seguidores que já fez plásticas e que tem vontade de fazer outras “Já fiz cirurgias plásticas antes e engordei. Emagreci agora naturalmente, com alimentação e exercício, mas tenho vontade de fazer outra cirurgia se me der na telha.”, disparou a funkeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente