Lexa fala sobre cirurgia de emergência

Lexa fala sobre cirurgia de emergência

Conforme noticiado em primeira mão ontem pelo Famosando, Lexa passou por uma cirurgia no nariz. Nesta quinta-feira (27) a cantora falou sobre o procedimento ‘Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos’“, tranquilizou a cantora.

Lexa está no Hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo, e deve ter alta em breve. Pessoas próximas a cantora confirmaram a informação na quarta-feira (26) ao Famosando esclarecendo que o procedimento é para ela ‘respirar melhor’. Aliás, Darlin Ferratry, mãe da cantora, acompanhou a filha durante o procedimento. Procurada pelo Famosando, a assessoria de Lexa não respondeu.

Ao propósito, a funkeira já revelou em uma entrevista ao UOL que é adepta a cirurgias plásticas “O que incomodar, não existe problema nenhum em consertar. O corpo é nosso e fazemos o que quiser com ele”, argumentou.

No ano passado, Lexa falou a seus seguidores que já fez plásticas e que tem vontade de fazer outras “Já fiz cirurgias plásticas antes e engordei. Emagreci agora naturalmente, com alimentação e exercício, mas tenho vontade de fazer outra cirurgia se me der na telha.”, disparou a funkeira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente