Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro

Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro
Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro

Lexa sofreu um assalto na noite desta segunda-feira (12) após apresentar o TVZ Ao Vivo no Multishow. A cantora, entretanto, teve celular e bolsa com documentos roubados mas está bem fisicamente.

Assim que aconteceu o furto, Lexa utilizou o Instagram de sua mãe, Darlin Ferratry, para contar o ocorrido. “Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco”. O vídeo, portanto, foi deletado da conta de Darlin. Logo após, Lexa, conseguiu recuperar a senha de seu Instagram e então postar nele.

Assalto

“Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Vou explicar o que aconteceu. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, não só eu, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei o vídeo na hora do celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram”, começou Lexa. 

A cantora, portanto, completou dizendo que ficou muito abalada “Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Eu só queria avisar as pessoas, queria dar algum tipo de explicação. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”.

Logo depois, a assessoria da artista esclareceu o ocorrido através de um comunicado “Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na  Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa”, e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido”.

Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro
Lexa com Wanessa durante TVZ Ao Vivo
Programa feliz

Lexa contou que se divertiu muito durante o TVZ e lamentou que depois sofreu o assalto “Eu continuo firme e forme usando o celular da minha mãe. Eu sai do programa tão feliz. Que programa delicioso, eu falei com a produção, agradeci todo mundo, adorei, me diverti muito…aí aconteceu isso. Enfim, muito ruim. Que bagulho ruim.”

Veja Também: Mãe de Lexa passa do ponto faz Live embriagada e se arrepende

A cantora, entretanto, se mostrou otimista e agradeceu ao carinho que recebeu “Mas vou ficar bem, trabalho e reconquisto tudo de novo. Acho que o maior problema mesmo é que chato, você perder, ter que bloquear, fazer tudo isso, todo o estresse emocional que é. Mas fora isso, amanhã eu acordo cedo que tenho que trabalhar e a vida continua. Obrigada a todo mundo que me mandou mensagens lindas, vocês são muito fofos, muito obrigada mesmo e bola pra frente.”

Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro
Lexa sofre assalto após gravação no Rio de Janeiro
Tentativa de assalto

Em 2017, Lexa já havia sofrido uma tentativa de assalto. Dessa vez foi quando deixava os estúdios da RedeTV!, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, na época, dois carros fecharam o veículo em que ela estava, mas policiais que estavam próximos ao local evitaram a abordagem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente