Lexa teve reação alérgica inusitada: ‘Noite difícil’

Lexa teve reação alérgica inusitada
Lexa teve reação alérgica inusitada por contato. Foto: Reprodução/Instagram

Um das divas do funk brasileiro, Lexa teve reação alérgica durante a madrugada desta quinta-feira (19). A cantora reclamou da situação inusitada e contou que precisou tomar antialérgicos para melhorar. No final das contas, todo mundo é humano e ninguém está imune de um evento incômodo como esse, né? Sendo assim, de acordo com a artista, um cunhado a ajudou a melhorar.

“Nossa que noite difícil… tive uma alergia de contato na minha pele terrível! Meu cunhado que me ajudou! Metade do meu corpo tá vermelho ainda, mas nossa, melhorou bastante… graças aos antialérgicos”, reclamou a artista.

De modo geral, antialérgicos são bastante eficazes para reações como as de Lexa. Contudo, é sempre bom lembrar que cada tipo de alergia exige um remédio diferente, por isso, nunca esqueça de procurar um médico para entender o problema. Enfim, no caso da cantora ela seguiu a recomendação do cunhado.

Leia mais

Lexa beija integrante da Tijuca em ensaio descontraído
Guimê recebe Lexa com presente em aeroporto
Mãe de Lexa faz tatuagem em homenagem à filha

Cirurgia

Recentemente, Lexa precisou passar por uma cirurgia. Sendo assim, ela foi ao hospital e, depois do procedimento, deixou o local numa cadeira de rodas. Contudo, não realizou nenhum procedimento estético ou que a impediria de andar.

Ademais, a cantora realizou a intervenção médica no nariz e garganta, para retirar uma carne esponjosa e corrigir um desvio de septo. Aliás, ela ficou sem falar, devido procedimento na garganta. Isso, porque também precisou tratar de uma amigdalite. Sendo assim, a cirurgia e internação não tiveram nada a ver com estética.

Agora, já passa bem da cirurgia e não teve grandes reações após o procedimento, além da necessidade de ficar sem falar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente