Lexa transforma tempo ocioso durante quarentena em produtividade

Após lançar música com clipe gravado dentro de casa, a cantora quebrou recordes durante live e ainda segue apresentando o TVZ no Multishow
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lexa - Foto Pino Gomes
Lexa – Foto Pino Gomes

Com a chegada da quarentena os artistas também precisaram se reinventar. Prova de quem fez isso muito bem foi a cantora Lexa. Mesmo com toda a situação que estamos vivendo, a artista conseguiu manter sua carreira de forma consistente, sem sobrecarregar seus fãs com informações, e sempre se destacando.

Veja Também: Maisa, Kevinho, Lexa e mais famosos entram na onda de aplicativo que muda o gênero de usuários

Logo no início da quarentena, Lexa lançou o single “Largadão” e conseguiu gravar um clipe inteiramente de sua casa, sem ajuda externa. O vídeo ganhou ainda mais destaque graças a avó de Lexa- que passa a quarentena com a artista e seu marido Guimê- vestida de porquinho e arrasando na dança. O vídeo bate mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube.

Lexa com sua avó no clipe de Largadão
Lexa com sua avó no clipe de Largadão

A cantora não parou por aí….ela realizou uma live que arrecadou mais de 110 toneladas de alimentos. Lexa realizou a apresentação ao vivo no dia 16 de maio e alcançou 97 mil acessos simultâneos, além de alcançar o 1º lugar nos assuntos mais falados do Twitter e arrecadando 111 toneladas de alimentos para doação.

Durante as gravações do clipe e os preparativos para live, Lexa ainda manteve seu cargo de apresentadora do TVZ, programa do Multishow.  A cantora é a primeira apresentadora fixa que o programa teve em 27 anos e tem se destacado com entrevistas divertidas e com conteúdo.

Agora, além de preparar novos projetos que devem ser lançados em breve, Lexa já iniciou os preparativos para sua próxima live que acontece no sábado, 4 de julho em seu canal do Youtube.

Assista aqui o clipe de Largadão:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente