Ex Rouge, Li Martins e Lu Andrade se unem para cantar juntas

As cantoras irão fazer juntas uma Live e não descartam virarem uma dupla
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lu Andrade e Li Martins – Foto: Divulgação

As cantoras Lu Andrade e Li Martins estão de volta. Na verdade, elas nunca pararam né? Porém, desde o término pela segunda vez do grupo Rouge, as cantoras estiveram longe dos holofotes.

Por falar em retorno, as cantoras podem formar SIM uma dupla em definitivo. Ao anunciarem a Live que acontece no próximo dia 16 de agosto em tom de brincadeira as duas referiram-se a união como “Não formaremos uma dupla… por enquanto”. O que deixou os fãs da época de Rouge com muitas expectativas dessa união

O grupo Rouge foi um fenômeno nos anos 2000 levando milhares de fãs atrás do grupo que tinha além de Lu Andrade e Li Martins as cantoras, Fantine, Karin e Aline Wirley.

Em 2018, em um retorno ousado, as cinco cantoras tentaram voltar com a formação original do grupo mas o retorno não passou do lançamento de 2 músicas e uma pequena turnê.

Que fique claro que não foi por falta de público não. Todos os shows das turnês estiveram lotados e muita histeria acontecia a cada início de música. Informações internas dizem que brigas empresárias e de ego terminaram com o grupo pela segunda vez

Ainda sobre Li Martins e Lu Andrade, as belas ao divulgarem a “surpresa” da união, fizeram mistério ao colocar uma foto apenas com a silhueta das duas juntas. Músicas do Rouge, músicas românticas e também agitadas são esperadas e prometidas pelas duas cantoras.

Lu Andrade e Li Martins – Foto: Divulgação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente