Liam Gallagher, do Oasis, cai de helicóptero

Liam Gallagher
Liam Gallagher, do Oasis, então cai de helicóptero

Liam Gallagher, um dos fundadores e ex-vocalista do Oasis, caiu de um helicóptero após ter feito show no Festival da Ilha de Wight na noite da última sexta-feira, 17 de setembro. O músico de 48 anos postou uma selfie em que mostra o rosto machucado após a queda. Na imagem então é possível ver uma série de escoriações no rosto de Liam.

“Olhe isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto?”, escreveu o astro em sua rede social. “Consegui a foto para a capa do meu próximo álbum”, ainda brincou.

Aliás, cerca de duas horas antes de revelar o acidente para seus seguidores, Liam Gallagher havia feito uma enigmática postagem falando sobre a vida. “A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma bagunça, estou saindo com estilo”, destacou.

Veja Também: Hariany Almeida curte dia de praia e beijos com ator

William John Paul Gallagher, conhecido como Liam Gallagher, é um músico britânico. Foi o vocalista da banda Oasis, que liderou juntamente com seu irmão Noel Gallagher por quase vinte anos. Foi também líder e vocalista do Beady Eye.

Conhecido pelo seu comportamento agressivo, seu singular modo de cantar e sua atitude no palco, Liam Gallagher foi uma das figuras mais importantes do movimento Britpop e é um dos ícones da música britânica, tendo sido eleito, em 2010, por uma votação realizada entre os leitores da revista britânica “Q”, o maior frontman de todos os tempos.

Liam Gallagher, do Oasis, cai de helicóptero
Liam Gallagher, do Oasis, então cai de helicóptero

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente