Líder Caio perde 500 estalecas como punição

Líder Caio perde 500 estalecas como punição

O líder Caio perdeu 500 estalecas como punição neste domingo (11). Assim, o fazendeiro dormiu demais e não levantou para fazer o Raio X.  Aliás, ele entrou no quarto do líder para dormir pela manhã após ficar fazendo companhia para Arthur e Pocah durante toda a madrugada no Castigo do Monstro. A dupla precisa se revezar em um vaso colocado no jardim. Vestidos de plantas, Arthur e Pocah não podem deixar a base vazia em nenhum momento.

Enquanto a dupla cumpria a dinâmica, o brother aproveitou para conversar sobre o Paredão. Caio contou que sua indicação “se afastou de uma forma muito bruta” e ouviu de Pocah que um brother estava trabalhando para que as pessoas votassem nela.

Depois de ver que Caio dormiu e perdeu o Raio-X, Arthur foi para o Quarto Colorido e lamentou para Camilla de Lucas: “Não sei quem foi o último (a fazer o Raio-X). Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara”.

Líder Caio perde 500 estalecas como punição

Depois, Arthur foi até o Quarto do Líder falar com Caio, que descobriu a punição após o instrutor de Crossfit bater na porta do cômodo. Arthur se explica: “Cara, a gente foi fazer o Raio-X, e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda“. Caio abraça o crosfiteiro e finaliza: “Está de boa”.

Dinâmica da semana

Na noite de quinta-feira (8), o Big Brother decidiu mais um líder e o primeiro emparedado da semana. Entenda o esquema da semana no BBB, que tem mais um paredão triplo. Ainda antes do programa, tanto Tiago Leifert quanto Ana Clara, no Plantão BBB, anunciaram que o programa teria um Prova de Habilidade patrocinada por uma marca de carnes. No entanto, o apresentador guardou a informação da berlinda extra para o ao vivo.

Enfim, a atração terá, além da indicação do líder, os dois mais votados da casa e quem perdeu a disputa nesta noite, neste caso, Fiuk. Estes três últimos vão para a Prova Bate e Volta. Um deles escapa e, então, teremos os três integrantes do páreo, que competirão pela preferência do público.

Perdedor da ‘final do mal’ após uma competição difícil com Camilla, Fiuk foi parar na berlinda da semana. Logo após anunciar que um dos participantes iria ao páreo na mesma noite, o clima dos participantes na prova mudou. “Ficou um silêncio de repente, o que aconteceu?”, ironizou Tiago.

Veja Também: Entenda o esquema da semana no BBB

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente