Lidi critica Jojo após Roça: ‘Extremamente egoísta’

Cantora indicou que a amiga não retribuiu sua ajuda semanas atrás
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lidi critica Jojo após Roça
Lidi critica Jojo após Roça. Foto: Reprodução/RecordTV

Depois de ouvir que Jojo se chateou, porque foi parar na roça na noite desta terça-feira (17). E, consequentemente, a atriz tem parcela de responsabilidade nisso, Lili critica Jojo em A Fazenda. De acordo com ela, faltou um pouco de compreensão da cantora. No entanto, ela entendeu o principal motivo, e não era necessariamente estar na roça. Contudo, a artista não gostaria de ir parar na berlinda contra Mateus Carrieri.

“Agora entendi ela estar pu**. Ela não queria ir pra roça com o Mateus. Eu fico pensando que é tempestade em copo d’água, mas as pessoas ficam extremamente egoístas nessas horas”, afirmou a atriz, durante conversa com Raíssa Barbosa. Aliás, Lidi preteriu a modelo à cantora.

“Eu acho que eu ficaria chateada, mas entenderia”, ponderou a modelo. “De qualquer jeito alguém sairia chateado”, completou Raíssa.

As duas continuaram a conversa, enquanto Mirella chegou para reclamar de Jakelyne, a Fazendeira da semana. De acordo com ela, ‘a voz da Miss Brasil’ está lhe dando nos nervos.

Então, Mirella e Lidi continuaram a falar a respeito de Jojo. E, por sinal, a atriz reforçou a ideia de que achou a cantora egoísta.

Leia mais

Veja quem está na roça da semana
Jojo lamenta atitude de Lidi Lisboa
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Entenda o que aconteceu na Roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mc Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa votou em Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente