Lidi critica Jojo após Roça: ‘Extremamente egoísta’

Lidi critica Jojo após Roça
Lidi critica Jojo após Roça. Foto: Reprodução/RecordTV

Depois de ouvir que Jojo se chateou, porque foi parar na roça na noite desta terça-feira (17). E, consequentemente, a atriz tem parcela de responsabilidade nisso, Lili critica Jojo em A Fazenda. De acordo com ela, faltou um pouco de compreensão da cantora. No entanto, ela entendeu o principal motivo, e não era necessariamente estar na roça. Contudo, a artista não gostaria de ir parar na berlinda contra Mateus Carrieri.

“Agora entendi ela estar pu**. Ela não queria ir pra roça com o Mateus. Eu fico pensando que é tempestade em copo d’água, mas as pessoas ficam extremamente egoístas nessas horas”, afirmou a atriz, durante conversa com Raíssa Barbosa. Aliás, Lidi preteriu a modelo à cantora.

“Eu acho que eu ficaria chateada, mas entenderia”, ponderou a modelo. “De qualquer jeito alguém sairia chateado”, completou Raíssa.

As duas continuaram a conversa, enquanto Mirella chegou para reclamar de Jakelyne, a Fazendeira da semana. De acordo com ela, ‘a voz da Miss Brasil’ está lhe dando nos nervos.

Então, Mirella e Lidi continuaram a falar a respeito de Jojo. E, por sinal, a atriz reforçou a ideia de que achou a cantora egoísta.

Leia mais

Veja quem está na roça da semana
Jojo lamenta atitude de Lidi Lisboa
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Entenda o que aconteceu na Roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mc Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa votou em Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente