Lidi Lisboa ataca Mateus Carrieri: ‘Puxa-saco!’

Lidi Lisboa ataca Mateus Carrieri
Lidi Lisboa ataca Mateus Carrieri. Foto: Reprodução/Record

Em conversa com Jakelyne, Lidi Lisboa ataca Mateus Carrieri em A Fazenda. De acordo com a atriz, ele está usando a imagem de Jojo Todynho para permanecer no jogo. A intérprete de Jezabel reforçou que o ator ‘puxa-saco’ da cantora só para conseguir o carinho dela e possível apoio dos fãs.

Ela estava nitidamente desconfortável com a forma como Mateus se desenvolve no jogo. Afinal, existe um sucesso inesperado da parte do ator em relação a seus rivais:

“Puxa-saco do cara***. ‘Eu já estou indo, queridinho’. A minha vontade era falar isso, mas eu falei ‘Eu estou no meu tempo’. Porque é puxa-saco! Simplesmente levantei. É óbvio que é puxa-saco, que aguenta, que bota o tênis dela. ‘Ai, quer alguma coisa, Jojo?’ Outro dia, ela enfiou a mão na bu**** e mostrou pra ele cheirar. Ah, vai tomar no c*’., protestou.

Enquanto isso, Jakelyne concordava com a atriz, mas num tom mais comedido. Aliás, vale destacar que recentemente Lidi deu um beijo na boca de Mateus. Seria toda essa revolta ciúmes do ator?

Mateus e Jojo trocam carícias em A Fazenda
Mateus e Jojo trocam carícias em A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Leia mais

Lipe vence a prova de fogo e Mateus vai para a baia
Xuxa revela torcida para Mateus em A Fazenda
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Popular

Mateus Carrieri é um dos peões mais queridos pelo público. Desde que entrou no jogo, ele foi o que mais cresceu nas redes sociais. Inclusive, chegou a ganhar 600mil seguidores no Instagram no período de uma roça.

Aliás, ele já voltou de algumas berlindas. Por causa disso, a eliminação de Mc Mirella, por exemplo, foi uma surpresa para os peões. Afinal, em termos de números, a cantora tinha muito mais fãs que ele quando entrou na casa. Parece que número de Instagram não conta na hora da votação em redes sociais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente