Lidi Lisboa comemora punição em A Fazenda: ‘Não como carne’

Peões não podem comer carne por causa de infração de JP Gadêlha.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lidi Lisboa comemora punição em A Fazenda
Enquanto Jakelyne fazia anuncio, Lidi Lisboa comemorava atrás. Foto: Reprodução/Playplus

Climão que vem por aí? Enquanto Jakelyne lia castigo que toda a casa recebeu Lidi Lisboa comemora punição. Aliás, ela saiu pulando de alegria e justificou sua atitude aos que pararam para olhar sua reação. Todos os peões não vão ter acesso a qualquer tipo de carne até que haja a próxima reposição.

“Desculpa, gente. Eu não como carne!”, declarou. Sendo assim, o problema não é da atriz, protagonista da novela da Record, Jezabel.

Luiza Ambiel foi uma que transpareceu certa indignação ao ver a cena em que Lidi Lisboa comemora punição dos colegas de confinamento.

Erro bobo

JP Gadêlha foi o responsável por deixar os peões e peoas sem carne. Ele levou comida para a baia, local ‘desprovido’ de conforto e excluído do resto da casa. Lá, eles não podem manter roupa de cama, alimento ou qualquer coisa do tipo.

O objetivo é que vivam num local sem acesso a objetos básicos mesmo, como se estivessem numa roça bem raiz. Rodrigo, Biel e Cartolouco faziam companhia para o bombeiro.

Depois que Victória leu a punição, os participantes ficaram visivelmente desconfortáveis, claro.

Contudo, parece que o jogo virou. Afinal, ao ganhar a Prova de Fogo deste domingo (12), que ainda não foi ao ar, o bombeiro deixa a baia. Por sua vez, Luíza e Victória, que perderam a disputa com ele, se mudam para o espaço e levam Mariano e Fernandinho Beat Box a tiracolo.

Solução

Enquanto todos pensavam no que fazer para a janta, Jojo Todynho deu uma solução mágica, que arrancou risos dos colegas. Ela sugeriu que eles matassem uma das galinhas da Fazenda. Afinal, se estivessem realmente num sítio ou algo do tipo, o bicho serviria de alimento de toda forma.

No entanto, Jakelyne e Mateus Carrieri descartaram a possibilidade aos risos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente