Lidi Lisboa perde seguidores após expor ataques

Lidi Lisboa perde seguidores após expor ataques

Lidi Lisboa perdeu mais de 3 mil seguidores após expor ataques que vem recebendo nas redes sociais nesta terça-feira (30). Assim, a atriz desabafou através de um vídeo “Está acontecendo uma coisa muito chata na minha vida atualmente e eu estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problemas e eu estou tentando entender o que está acontecendo.”

Ao propósito, a ex Fazenda relatou que recebe mensagens positivas, de pessoas que melhoram seus dias assistindo seus stories no Instagram “Tem muita gente que me acompanha que gosta de saber da minha vida e que eu acabo ajudando. Mas tem muita gente que vem aqui me atacar. Hoje eu estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e pessoas entraram pra me atacar. Porque?”

“Tem gente fazendo denuncias no meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém, não faço mal a ninguém. As pessoas simplesmente estão me atacando por causa do meu cabelo, me chamando de macaca. Tá chato isso.” completou.

Lidi Lisboa então finalizou “Essas pessoas que estão me atacando não tem o que fazer? Vai procurar o que fazer. Vão ajudar alguém. Tudo isso que vocês estão fazendo fazendo volta pra vocês. Coisa chata isso.”

Seguidores

Através do Twitter, fãs perceberam que Lidi começou a perder seguidores após o desabafo. “Vocês tem noção que a Lidi nesse momento está perdendo seguidores por denunciar RACISMO? Gente isso é surreal! Que país é esse! NOJO! Fogo nos racistas! Sua voz é importante Lidi e estamos com você não se esqueça disso” escreveu uma internauta.

Outra pessoa escreveu “É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça pra gente racista nunca.”

Veja Também: Lidi Lisboa se revolta com retorno de Jojo da Roça

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente