Limusine, fãs, shows e reconciliação: saiba tudo o que rolou na festa de Virginia Fonseca

Limusine, fãs, shows e reconciliação: saiba tudo o que rolou na festa de Virginia Fonseca
Limusine, fãs, shows e reconciliação: saiba então tudo o que rolou na festa de Virginia Fonseca. Foto Leo Franco/ Agnews

Na noite desta quinta-feira (16) aconteceu a festa de lançamento do sérum We Pink de Virginia Fonseca em São Paulo. O evento foi realizado em uma casa de festas na zona leste da cidade e contou com uma grande lista de convidados. Todas as mulheres deveriam usar roupas em tons de rosa, enquanto os homens foram orientados a usar branco.

Logo cedo, dezenas de fãs se aglomeraram na porta do evento para tentar ver seus ídolos. Ivy Moraes, Flay, Munik Nunes, Emilly Araújo, Kevinho, Gabriela Versiani, Jottape foram alguns dos vips ovacionados na chegada.

Assim que adentravam o local, uma área para a imprensa foi montada. Os convidados posavam para fotos e davam suas entrevistas. Em um certo momento, foi possível então ver Raissa Barbosa e Mc Mirella indo juntas ao banheiro. As duas resolveram conversar e selar a paz. As ex colegas de reality haviam trocado farpas na web recentemente por conta da relação de Raissa com Dynho, atual marido de Mirella. A funkeira dizia que os dois tiveram um affair enquanto eles namoravam. Depois de conversarem, elas até posaram juntinhas para fotos.

assim. então. aliás.

Mais festa

João Guilherme evitou falar sobre as recentes tretas envolvendo seu nome, de sua ex Jade Picon e do jogador Neymar.

A dona da noite chegou com sua família em uma limusine grandiosa. Virginia Fonseca, Zé Felipe, e suas respectivas mães deixaram o veículo sob diversos gritos de fãs. Aliás, o look de Virginia era um show a parte: vestido com pedras swarovski que tem valor estimado em R$100 mil além dos acessórios.

Após a chegada de Virginia o salão de festas foi aberto para que os convidados pudessem prestigiar o show de Flay, que abriu a noite. Depois Zé Felipe, Kevinho, Jottape e Dj Lucas Beat subiram ao palco.

O cardápio contou com diversos tipos de drinques, espumantes e bebidas além de comidinhas no estilo finger food.

Mesmo debaixo de chuvas, muitos fãs aguardaram a saída dos famosos.

Mas a gente não podia esquecer de citar a lenda da noite: Mari do Prexecão. A menina que viralizou na web com um vídeo na academia usando absorvente íntimo dizendo que estava com um ‘prexecão’ levou um cartaz para a porta do evento. Ela conseguiu entrar e foi reconhecida por diversos famosos. A palavra ‘prexecão’ ficou entre os assuntos mais falados no Twitter e a Mari já acumula 1 milhão de seguidores no Instagram.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente