Live de Marília Mendonça rende declarações de amor e pedidos de desculpa

Marília Mendonça faz live beneficente Foto: Reprodução / Youtube

É uma ciumera atrás da outra! A live de Marília Mendonça rende declarações de amor e pedidos de desculpas no Youtube na noite desta quarta-feira (8). A cantora entrou no ar às 8h10 para um show em casa. A ideia promove o isolamento social, tão divulgado pelas autoridades ao redor do mundo.

A cantora ultrapassou os três milhões de visualizações simultâneas em poucos minutos de show. Obviamente, com toda essa visibilidade, muitos fãs aproveitaram a transmissão para mandar recado para os crushes.

“Meu amor, Valeri, não sei se você está vendo está mensagem, volta pra mim, você foi embora e levou até as minhas cuecas. Volta pra mim ou trás as cuecas de volta! Te amo, Valderi!”, escreveu uma usuária do Maranhão.

Quando começou a tocar Infiel, foi  Bruna Marquezine que se posicionou nas redes sociais. “Meu cupido no momento deve tá de quarentena também, porque não tá trazendo nada!”, afirmou a artista.

Em seguida, uma usuária relatou sua situação e destacou que não pode mandar mensagem para o ex, como a maioria dos outros usuários: “Só não ligo pro meu ex, porque ele tá preso!”.

Entre os famosos assistindo à live,  Jorge, da dupla com Mateus, até compartilhou um vídeo nos stories.

E por falar em Jorge e Mateus, a cantora também vai destinar o dinheiro arrecadado com o show para uma instituição de caridade. O dinheiro será destinado a uma organização de Goiânia. Os fãs fizeram transferências ao longo do show por meio de um aplicativo de transações financeiras.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente