Live de Marília Mendonça rende declarações de amor e pedidos de desculpa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marília Mendonça faz live beneficente Foto: Reprodução / Youtube

É uma ciumera atrás da outra! A live de Marília Mendonça rende declarações de amor e pedidos de desculpas no Youtube na noite desta quarta-feira (8). A cantora entrou no ar às 8h10 para um show em casa. A ideia promove o isolamento social, tão divulgado pelas autoridades ao redor do mundo.

A cantora ultrapassou os três milhões de visualizações simultâneas em poucos minutos de show. Obviamente, com toda essa visibilidade, muitos fãs aproveitaram a transmissão para mandar recado para os crushes.

“Meu amor, Valeri, não sei se você está vendo está mensagem, volta pra mim, você foi embora e levou até as minhas cuecas. Volta pra mim ou trás as cuecas de volta! Te amo, Valderi!”, escreveu uma usuária do Maranhão.

Quando começou a tocar Infiel, foi  Bruna Marquezine que se posicionou nas redes sociais. “Meu cupido no momento deve tá de quarentena também, porque não tá trazendo nada!”, afirmou a artista.

Em seguida, uma usuária relatou sua situação e destacou que não pode mandar mensagem para o ex, como a maioria dos outros usuários: “Só não ligo pro meu ex, porque ele tá preso!”.

Entre os famosos assistindo à live,  Jorge, da dupla com Mateus, até compartilhou um vídeo nos stories.

E por falar em Jorge e Mateus, a cantora também vai destinar o dinheiro arrecadado com o show para uma instituição de caridade. O dinheiro será destinado a uma organização de Goiânia. Os fãs fizeram transferências ao longo do show por meio de um aplicativo de transações financeiras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente