Live é invadida por operação policial no Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Durante a tarde deste domingo (26), uma live foi invadida por operação policial em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro. O grupo de pagode Aglomerou se apresentava na área da piscina de um hotel, quando sons de tiros assustaram os integrantes.

No vídeo da live, pode-se ver os músicos se jogando no chão e saindo, rapidamente, se rastejando, para tentar escapar das balas disparadas pela polícia. Em seguida, pode-se ver um policial armado em frente à câmera que transmitia o show. Além disso, sons de um helicóptero puderam ser ouvidos por quem acompanhava a banda.

No Instagram, os artistas se desculparam com o público e explicaram melhor a situação, para que não ficasse nenhum mal-entendido. Eles também tranquilizaram os seguidores, afirmando que está tudo bem com todos os integrantes e os membros da equipe técnica.

“Estava acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem”, disse João Victor, o vocalista da banda.

Sem envolvimento

Em seguida, eles deixaram claro que nenhum dos integrantes tinha qualquer envolvimento e nem eram procurados pela polícia. Aproveitaram o vídeo ainda para anunciar que mais uma data será agendada, para que a live aconteça novamente.

“A gente vai remarcar a live, porque agora estamos meio sem clima para fazer”, afirmou o vocalista. Então, outro músico completou, dando satisfação a respeito de uma rifa que o grupo fazia durante o show. “Nós vamos arrumar e fazer o sorteio do mesmo jeito! Vamos fazer tudo direitinho, só que infelizmente hoje não tem mais clima!”.

View this post on Instagram

Tá tudo bem!

A post shared by Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) on

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente