Lívia Andrade divulga nota de repúdio “Nunca fui amante”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lívia Andrade divulga nota de repúdio "Nunca fui amante"
Foto Agnews

Neste domingo (03), Lívia Andrade divulgou uma nota de repúdio. A apresentadora tem sido alvo de ataques desde que uma briga entre o empresário Marcos Araújo e sua ex mulher, Pétala Barreiros veio a tona. Tudo porque Lívia está sendo apontada como affair do empresário.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disse ela. 

Ela então disse que a condenação pública que está recebendo é injusta. Lívia prometeu processar toda pessoa que fizer isso. “Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização”, contou ela, que pretende doar o dinheiro para entidades que cuidam dos direitos e defesa das mulher.  

Lívia Andrade divulga nota de repúdio "Nunca fui amante"

Processo

Também neste domingo, Pétala recebeu uma intimação judicial a proibindo de falar o nome do ex. Ela diz ter sofrido abuso por Marcos, com quem tem dois filhos, desde os 14 anos de idade. Além disso, a influenciadora revelou ter sido traída pelo empresário.

Lívia Andrade também está processando criminalmente Pétala. A influenciadora falou sobre a situação em seu Instagram. Ela disse que não tem nada contra a apresentadora e que está apenas tentando se defender do ex.

Pétala Barreiros é proibida pela justiça de citar o nome do ex

Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que não é a Lívia. É o advogado Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a mando dele. Não culpem ela. Recebi essa notícia do processo com muita naturalidade. Quem me acompanha viu que em nenhum momento eu citei o nome dela para atacar ela. Vocês estão pedindo para que eu entre com uma ação contra ela por causa do que ela falou sobre a minha família e de mim. Mas a minha briga não é contra a Livia. Não é contra você, não tenho nada contra você. Essa exposição toda é algo que nunca quis”, explicou.

Veja Também: Pétala Barreiros é proibida pela justiça de citar o nome do ex

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente