Livia Andrade é flagrada com guarda-costas em São Paulo

Livia Andrade é flagrada com guarda-costas em São Paulo
Livia Andrade então flagrada com guarda-costas em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Livia Andrade foi flagrada na noite desta quinta-feira (23) saindo de um salão de cabeleireiros escoltada por guarda-costas. Essa semana, a apresentadora foi filmada com seguranças enquanto seu namorado, Marcos Araújo, fazia um exame de DNA do filho caçula da influenciadora Pétala Barreiros.

Na ocasião, Livia usou as redes sociais para explicar que há 10 anos é acompanhada por seguranças, não se tratava de um caso isolado. “Preciso me proteger, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Eu até poderia falar aqui, porque não corre em segredo de justiça, mas não vou falar sobre isso nesse momento“.

Tenho medo sim, não só pelos ataques ou ameaças de morte que recebo aqui, isso vai para os advogados, é outro setor. Não só por isso, hoje em dia está todo mundo doido. Vocês acham que eu vou dar bobeira?”.

Veja Também: Lívia Andrade divulga nota de repúdio “Nunca fui amante”

Disputa

Pétala e Marcos, dono da empresa Audiomix, tiveram um casamento e têm dois filhos juntos: Lucas, de nove meses, e Lorenzo, de seis anos. Quando Lucas nasceu, eles não estavam mais juntos. Segundo a blogueira, o ex-marido não conheceu o filho até hoje e ainda não o reconheceu legalmente.

Essa semana, Marcos foi fazer um exame de DNA para atestar a paternidade do caçula. Lívia ficou do lado de fora do prédio onde o empresário fazia o teste e a influenciadora Yanka Barreiros, irmã de Pétala, a filmou. Segundo ela, o ex-cunhado levou quatro seguranças armados para o local.

Livia usou o Instagram para comentar o assunto “Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém para onde eu estou indo, com quem eu estou, isso nunca fez parte do meu dia-a-dia, nunca fez parte das minhas redes sociais”, afirmou Lívia.

“Porém, eu estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo: acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e tristes. Acho que é isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável”.

Estava exatamente onde deveria estar. Aliás, eu também queria estar. É o que espero de um relacionamento, de um parceiro ou parceira, que esteja lado a lado, junto, não só nas horas boas, mas nas horas ruins e péssimas também. Era o que eu estava fazendo ali”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente