
Neste ano de 2020, a apresentadora Lívia Andrade topou o grande desafio de ser rainha de bateria de uma escola de samba no Rio de Janeiro. Um grande desafio pois como todos sabem, Lívia mora e trabalha em São Paulo. Para se fazer presente (como deve ser feito) na posição de rainha de bateria, Lívia era figura constante no aeroporto na ponte aérea indo e voltando do Rio de Janeiro.
Nesta noite de quarta-feira,4 , Lívia informou que não é mais rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti: “Estou entregando minha coroa pra quem mereça usar”. Mas Lívia não aposentou pra sempre o sonho de “sambista carioca”, muito pelo contrário ela se mostra bastante aberta a outras oportunidades sambisticas: “Foi melhor do que eu imaginava, fiquei entre as melhores rainhas do RJ pelas pesquisas e isso graças a todos vocês. Quero me dar oportunidade de conhecer outras comunidades, fazer mais amigos e escrever novas páginas no carnaval. Espero em 2021 continuar em outra comunidade e ser tão feliz quanto fui na Tuiuti”

Em São Paulo
Lívia Andrade surpreendeu a todos ao aparecer no desfile do carnaval 2020 ao aceitar o convite da escola de samba Pérola Negra para desfilar como destaque do último carro alegórico da agremiação.
Para 2021 a apresentadora não descarta uma dobradinha entre São Paulo e Rio de Janeiro
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em