Livia Andrade se revolta com ex mulher de empresário “Pra que foi mexer comigo?”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lívia Andrade expõe vida de ex do namorado "Ela sim foi amante"

Lívia Andrade se pronunciou após acusações de ter sido amante de Marcos Araújo, o Marquinhos da Audio Mix. A ex esposa do empresário disse ter sido traída por ele enquanto eles eram casados. Lívia então usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (30) para explicar os fatos.

“Começar do começo, capítulo 1: minha vida pessoal, minha vida amorosa. Quando vocês viram capas de revista, eu abrindo minha casa pra revistas, sites ou mesmo nas minhas redes sociais eu postando foto com marido, namorado enfim? Nunca. E vai continuar assim. Quando é que vocês me viram vindo a pública anunciando um novo relacionamento ou anunciando uma separação? Também não aconteceu e vai continuar assim também. Eu já casei, já separei, já voltei, já casei de novo e a vida segue e eu não tenho que vir aqui dar satisfações de uma coisa que eu nunca fiz. Agora o dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fazer alguma matéria, me promover com algum relacionamento, ou com algum macho daí sim vocês podem me cobrar.” começou a apresentadora.

Acusações

Lívia deu uma ‘pausa’ nas suas férias no México para resolver o assunto. Além disso, a apresentadora já entrou na justiça contra a ex de Marquinhos, Pétala Barreiros, por conta das acusações.

“Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoal no pessoal. Treta de família com a família, eu não brigo com família pela internet. Se eu tenho o telefone e o endereço da pessoa eu vou até lá e resolvo pessoalmente. Treta pessoal é treta pessoal, treta de justiça resolve na justiça, treta de internet a gente resolve na internet. Como me envolveram em uma treta na internet, eu tô aqui pra falar porque eu quero e não porque eu sou obrigada. Eu tô me sentindo confortável em falar sobre isso nesse momento. Tô aqui de férias, curtindo e a hora que dá a gente chega, para e vamos falar.”

Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

‘Capítulo 2: a amante’

Lívia Andrade revelou que pesquisou a vida da ex mulher de Marcos, Pétala Barreiros, para poder se defender “Capítulo 2, bem importante: a amante. Eu fui acusada, julgada, tô sendo até agora, condenada por ser amante. Por ser pivô de uma separação. Florzinha, deixa eu explicar uma coisa pra você, quando a gente quer ser famosa e expor a nossa vida na internet, expor a nossa vida publicamente, esse é o lado negativo das coisas, as pessoas pesquisam a nossa vida. E eu, pra poder me defender e tentar entender onde é que tinham me botado, eu fui pesquisar a sua vida.”

A apresentadora se mostrou irritada por ver seu nome envolvido nessa polêmica “Antes que falem que é desnecessário, que não precisava disso….não precisava ter me envolvido nessa por** ai. Vida dos outros que eu não tenho nada a ver com isso. Se alguém fez mer**, se a pessoa continuou com a mer**…não é um problema meu. Porque é que os outros fazem a mer** e vocês estão tentando jogar nas minhas costas? Ou seja nas costas de outra mulher. Vocês tiram do rabinho de uma mulher e botam no rabinho de outra mulher? É isso?”

“Eu também sou mulher, também tenho os meus problemas, as minhas ansiedades, minhas coisas e nem por isso eu venho aqui me vitimizar pra vocês e usar de uma situação pra sensibilizar vocês. Eu tô porque é um assunto sério, eu faço os meus deboches, tenho meu jeito e vou levando as coisas na brincadeira até a página 10. Só que isso ficou um pouco sério demais. Por isso eu precisei sim acionar advogados, precisei sim acionar algumas pessoas” completou confirmando que entrou na justiça contra Pétala.

Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela ter sido traída
Pétala Barreiros
Leia Mais

Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela ter sido traída

Affair de Lívia Andrade mostra comprovantes de pagamento de pensão para ex que rebate “Não é só dinheiro”

Exposed

Lívia pediu respeito “Eu não gostaria de fazer isso, mas eu fui atacada, eu fui ofendida, não gostei de ver meu nome envolvido nisso, nessa sujeira. Porque esse assunto é uma sujeira. Eu primeiro fui desrespeitada. Ai mas tem que respeitar mulher…e eu sou o que cace**? Me respeita. As pessoas tem mania de transferir sua experiência de vida e tentar colocar na vida do outro. O que você passa, seus traumas, suas vivências…você acha que a vida do outro é igualzinha. Não é bem assim que funciona.”

A apresentadora contou que a ex esposa de Marcos foi sua amante. Antes de Pétala, Marcos foi casado com Aline Peixoto, com quem tem um filho de 12 anos “Fui pesquisar a vida da Florzinha pra tentar entender porque é que eu fui envolvida nesta zorra. A Florzinha sim foi amante do cidadão. A Florzinha que me acusa de ser amante, ela sim foi amante. E isso a gente tem como provar. Eu não to falando assim e saio correndo. A gente fala o que é. Por isso eu não sai falando emocionada. A gente vai pesquisar e vai saber qual é a verdade.”

“Quando a Florzinha se envolveu com o cidadão, o cidadão tinha uma esposa que também tinha um filho que era pequeno. Outra mulher com uma criança pequena e a novinha foi lá e vapo, se pegaram lá” explicou.

Mais exposed

A apresentadora expos momentos da vida pessoal de Pétala “Todo mundo tem problema, já teve algum trauma na vida e realmente essa moça passou por situações bem difíceis na adolescência. O pai foi preso por assaltar joalheria, foi um caso que foi até pra televisão. Ela engravidou super jovem, várias coisas bem complicadas para uma menina.”

Lívia contou como a ex conheceu Marcos “Ela conheceu ele em uma boate que só entra maior de idade. Então provavelmente ela usou um documento de alguém pra poder entrar. Lá ela conheceu o cidadão casado com uma outra mulher com filho pequeno. Passaram a se relacionar como amantes, ela engravidou, aos 15 anos ela teve seu primeiro filho. Escreveu um livro, cada história de deixar o cabelo em pé”

“Eu já tive meus 15 anos e sei muito bem como é que funciona. Vocês novinhos ai sabem A gente acha que é dono do nosso nariz, a gente acha que sabe o que tá fazendo, cheio de querer mandar na nossa vida mas a gente não manda nada. Os nossos pais devem ter o cuidado e se responsabilizar pela gente. Eles sim sabem o que é bom, o que não é, o que tá certo e o que tá errado. Até os 18, depois dos 18 a gente arca com as nossas responsabilidades. Mas até lá os nossos pais devem cuidar sim da gente” completou.

Lívia contou que apesar de tudo, Pétala terminou e depois voltou a se relacionar com Marcos “Teve filho com 15, escreveu livro, contou histórias cabeludas no livro e depois voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita mer** né? Contra a vontade inclusive dos nossos pais”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente