Lívia Andrade fica sem comunicação após ciclone bomba em SC

A apresentadora está passando férias na serra catarinense
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lívia Andrade fica sem comunicação após ciclone bomba em SC
Lívia Andrade fica sem comunicação após ciclone bomba em SC

O ciclone bomba que atingiu Santa Catarina nos últimos dias deixou muitos estragos na região. Lívia Andrade que está passando férias na serra catarinense ficou 48 horas sem comunicação. Ao Famosando ela revelou nesta quinta-feira, 2, que está bem “Tiveram muitos estragos, estamos sem comunicação e sem energia. O vento levou tudo, graças a Deus tem gerador no hotel”.

Lívia está hospedada em um hotel fazenda em Bom Jardim da Serra, no topo da Serra do Rio do Rastro, um dos locais mais frios do Brasil. A apresentadora conseguiu se comunicar pois foi até a cidade de São Joaquim “Eu vim em outra cidade atrás de combustível e sinal de celular. Acabei de chegar com 999 mensagens”.

No seu Instagram, Lívia postou uma foto procurando sinal de celular “Essa sou eu bem preocupada, com dois celulares nas mãos procurando sinal depois de ficar incomunicável por mais de 48hrs por conta do Ciclone Bomba! Foi BA BA DO!!! Ventos de mais 130km por hora, foi dás 15 às 12hrs sem parar. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia, etc…Graças a Deus está tudo bem e fiquei bem segura”

Veja Também: Silvio Santos volta atrás e Lívia Andrade dispara “Vou comprar um nariz vermelho”

Através de seus stories, Lívia se mostrou otimista e tranquilizou os seguidores “Foi assustador, mas até no azar a gente acaba dando sorte. Estou em um local abençoado, privilégiado, com gerador, claro que tivemos algumas dificuldades mas dos males sempre o menor. Eu vi que algumas pessoas perderam a vida por conta do vento, vários prejuízos, pessoas sem telhado, sem teto, sem casa porque o vento levou tudo. Mas graças a Deus estamos aqui firme e forme com saúde. Está tudo bem, estou recebendo muitas mensagens, todo mundo preocupado, mas tá tudo certo“.

Ciclone

Lívia Andrade não foi a única que ficou sem comunicação e energia devido a passagem do ciclone bomba em SC. Após o ciclone ao menos 122 dos 295 municípios catarinenses foram afetados e Estado deve buscar recursos federais para reconstrução. Nove pessoas morreram e duas seguem desaparecidas. Uma delas os bombeiros procuram com auxílio de mergulhados, pois o motociclista teria caído de uma ponte dentro do rio no Vale do Itajaí com a força do vento.

No início da madrugada de quinta-feira, 2, mais de 290 mil imóveis continuavam sem energia no estado. Na terça-feira esse número era de 1,5 milhão e a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) acredita que só vai restabelecer todo o serviço até o fim desta semana. O estado também foi afetado com problemas no abastecimento de água e enfrenta ainda problemas com internet e comunicação.

Lívia na geladeira

Lívia está na geladeira do SBT desde meados de maio deste ano, quando Silvio Santos resolveu fazer mudanças no Programa Fofocalizando. O dono da emissora tem feito grandes alterações no programa que agora passou a se chamar Triturando.

Lívia já estava em Santa Catarina no mês de junho, quando Silvio pediu seu retorno para voltar a apresentar o Fofocalizando. A apresentadora retornou de suas férias e no dia da estreia o patrão voltou atrás e cancelou o programa. Lívia então retornou para o Sul do Brasil para continuar curtindo suas férias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente