Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

Lívia Andrade está vivendo um affair com Marcos Araújo, o Marquinhos da Audio Mix. Ao propósito, o empresário trabalha com nomes como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Kevinho. O novo casal está curtindo férias em Aruba e Tulum, no México. Amigos próximos confirmaram informação.

Aliás, Lívia apresentou o talent show ‘O Próximo Nº1 VillaMix’. Foi nesse projeto que eles estreitaram os laços. Esse foi o primeiro trabalho da apresentadora após deixar o SBT.

Marquinhos já foi casado com a influencer Pétala Barreiros, com quem tem dois filhos, Lucas e Lorenzo. O caçula, Lucas, tem 1 mês e nasceu nos Estados Unidos, quando o casal já havia terminado a relação. O empresário tem ainda um terceiro filho, de 12 anos, do relacionamento com Aline Peixoto.

Lívia evita falar de sua vida pessoal. O casamento da apresentadora com o empresário Roberto Villa Real Júnior terminou em meados de 2020.

Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima
Livia no talent show do Villa Mix – Foto Leo Franco/ Agnews
Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima
Livia em Aruba

Covid-19

No final de novembro, Lívia se afastou do talent show ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ pois contraiu Covid-19.

Lívia Andrade se mostrou surpresa quando fez diversos exames e todos tiveram resultados negativos. “Todos os resultados do meu exame de Covid deram negativo. Então, eu não estou com Covid, certo? Errado, muito errado porque estou com Covid. Sextou com S de si fu. Agora é a minha vez.” disse Livia.

Veja Também: Médico evita que Lívia Andrade transmita Covid-19 em massa

Apesar de testar negativo, Livia não estava se sentindo bem e procurou atendimento médico. “Eu faço o teste toda semana por conta do ‘Próximo número 1 Villa Mix’, que é todo sábado ao vivo. Toda a equipe faz exame. Essa semana eu não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes, eu fui pra hospital.”

O diagnostico, portanto, foi possível através de uma tomografia. Dessa forma, mesmo com os exames negativos a apresentadora está com a doença. Sendo assim, o médico evitou que Lívia Andrade transmitisse Covid-19 para a equipe do programa que apresenta semanalmente, além das pessoas a sua volta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente