Livinho explica pedido de ajuda ‘Fui perseguido’

Livinho explica pedido de ajuda 'Fui perseguido'

No último fim de semana, Mc Livinho deixou muita gente preocupada ao publicar um vídeo pedindo ajuda em seu Instagram. Anteriormente, ele havia dito que tinha um carro lhe seguindo e ficou horas desaparecido. Assim, o sumiço do artista após o post deixou fãs aflitos, que também levantaram a suspeita de que o episódio seria parte da estratégia de marketing para o lançamento de uma música.

Nesta terça-feira (19), Livinho afirmou ter passado por uma perseguição, mas não entrou em detalhes. Ele negou marketing ou tentativa de assalto. “Vi que criaram notícias falsas dizendo que eu morri, que eu fui assaltado, sequestrado… Que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’. Estou aqui para desmentir tudo isso”.

Veja Também: Mc Livinho está desaparecido e preocupa fãs

Poucas explicações

“Estou aqui para falar que foi um momento angustiante, intenso. Fui perseguido, entendeu? E consegui me livrar, graças a Deus”, completa. Aliás, o funkeiro declarou que também não quer se estender no assunto.

“Não vou tocar mais nesse assunto porque não quero ser lembrado por uma situação dessas, da qual eu não me orgulho de ter passado. Não tenho prazer nenhum em ficar relembrando. As pessoas que já passaram por isso sabem como é” finalizou dizendo que talvez um dia grave uma música chamada ‘Cilada’.

A esposa de Livinho, Byanca Gabarron, chegou a dizer que o artista passou por um “livramento” no último fim de semana. “Ele está abalado com tudo que aconteceu. Está bem, nós estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e agora vai dar mais valor ao que importa”.

Entenda o caso

No domingo (17), Livinho publicou alguns vídeos em seu Instagram. Tudo começa quando ele para o carro em um lugar pra comer. Na hora que retorna para o veículo, Livinho diz “Ai tinha uns bico aqui fora, uns bico me medindo como se quisesse arrumar treta, mas as vezes é fã que fica me olhando. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia mas não precisa ficar me medindo como se fosse na maldade, ninguém é otário não“.

A gíria ‘bico’ significa intrometido, fofoqueiro. Ou seja, Livinho quis dizer que algumas pessoas ficaram olhando muito pra ele.

Assim que começou a dirigir, Livinho reclamou que estava dando passagem para um carro que vinha atrás do seu em uma rodovia mas o veículo não lhe passava. “O que eu acho engraçado no transito é que as vezes a pessoa quer passar e a gente dá a passada e a pessoa não passa né mano. Ainda mais na porra de uma pista ne mano. Mano, eu vou dar passagem se liga“.

Ele continua “Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece. E o carro é bom também, não sei porque não passa…parece trouxa mano. Fora que jogou uma vez em cima de mim, tá metendo o louco. Não sei se me conhece mas eu não to entendendo nada esse carro aqui atrás.” (veja vídeo abaixo)

Livinho então filma o veículo que supostamente estaria lhe seguindo “Já ta estranho, eu vou gravar, quero que se f**a. O pai aqui é o toreto, quero ver pegar, quero ver me achar. Se guir pode seguir…ta emocionado mano?”

Algumas horas depois, o cantor posta outro vídeo. A imagem aparece totalmente escura e uma pessoa diz “Ce é louco mano…Por favor me ajuda”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente