Liziane Gutierrez se revolta após expulsão de festa de A Fazenda

Liziane Gutierrez se revolta após expulsão de festa de A Fazenda
Liziane Gutierrez então se revolta após expulsão de festa de A Fazenda

Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa de A Fazenda na madrugada desta quarta-feira (15). Todos os participantes retornaram à sede para a confraternização, exceto Nego do Borel e Medrado. No momento em que Lizi entrou no local, chamou os peões para fazerem um ‘brinde aos solteiros’. O clima passou a esquentar ali entre ela e os outros peões da casa.

Depois disso, segundo contam Erasmo e Victor Pecoraro, ela jogou um copo de bebida no rosto do modelo fitness, o que a eliminou na dinâmica. Lizi ainda partiu para cima de Gui Araujo, mas Lary Bottino tentou impedi-la e acabou sobrando para a ex-MTV também.

Revolta

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ex-peoa fez questão de assumir ter jogado bebida em Erasmo Viana – e não se arrepende nem um pouco.

“Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, disparou ela.

Após a briga com o ex-marido de Gabriela PugliesiLary Bottino teria se intrometido e partido para cima da influenciadora – deixando até um arranhão no rosto da rival: “Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer”.

Por fim, nas redes sociais, Liziane Gutierrez fez questão de ressaltar que não agrediu ninguém. “Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente