Longe das redes sociais, Rafa Kalimann é flagrada em restaurante

A influenciadora está há 6 dias sem postar em seu Instagram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Longe das redes sociais, Rafa Kalimann é flagrada em restaurante
Foto Leo Franco/ Agnews

Um paparazzo flagrou Rafa Kalimann na noite desta terça-feira (12), em um restaurante acompanhada de um amigo no bairro dos Jardins em São Paulo. Aliás, a influenciadora está um pouco longe das redes sociais. Rafa não tem postado stories e sua última publicação no Instagram foi há 6 dias.

Rafa Kalimann e seu amigo conversaram por bastante tempo no local e depois foram caminhando até a casa da influenciadora.

Ao propósito, Rafa passou o final de ano em uma ilha em Angra dos Reis junto de Thelminha, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, além de amigos não famosos. Assim, o grupo alugou uma ilha particular para curtir alguns dias.

Aliás, a última publicação de Rafa Kalimann foi justamente sobre esses dias. A ex BBB então postou diversas imagens da viagem e escreveu “Cheguei em casa e me peguei rolando as fotos do meu celular pensando o quanto foram dias importantes pra mim. Aprendi, me conectei com pessoas que me fazem bem e com a natureza, nos divertimos com nossas diferentes maneiras de ver a vida (e estilos musicais), passamos a virada em uma sintonia sobrenatural com o mar e a luz a lua iluminando um momento que nenhum de nós jamais vai esquecer.”

“Fiz amizades, vivi a intensa e amiga relação com meu amor e olhei pra dentro de mim várias vezes.. foi lindo! Cheguei grata com vontade voltar pra ilha mais aconchegante e inesquecível, pronta pra 2021 cheia de leveza e gratidão no coração” finalizou.

Veja Também: Paparazzo flagra Bruna Marquezine e ex BBBs em Ilha

Mudança

Após o BBB, Rafa foi contratada pela Rede Globo e deve morar no Rio de Janeiro. Sendo assim, ao Extra, a influenciadora contou “Em primeira mão, quero contar que estou de mudança. Acho que nas próximas semanas eu já estarei acomodada na Cidade Maravilhosa. Vou manter o meu apartamento em São Paulo e a minha chácara em Goiânia, que também vai passar por uma reforma este ano. Os meus cachorros vão comigo para o Rio”

Vou ser uma “garota carioca suingue sangue bom”. Esse meu lado carioca está nascendo, e eu estou adorando isso! Amo a cidade, o clima e as pessoas. Acho o Rio um lugar muito acolhedor, onde eu já vivi muitos momentos gostosos. A minha família, que nunca teve o prazer de morar perto da praia, está sorrindo de orelha a orelha com essa mudança” completou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente