Luan Santana evita fotógrafos e fãs ao chegar no Brasil após enfrentar furacão no México

Cantor desembarcou na manhã desta sexta-feira (30)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Furacão alcança Luan Santana
Luan no México

Após enfrentar um furacão, literalmente, no México, Luan Santana chega ao Brasil. Na manhã desta sexta-feira (30), o cantor desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Sendo assim, o Famosando foi até lá para acompanhar o desembarque do artista. Infelizmente, o cantor usou de um artificio para não ser percebido no local.

As celebridades, quando chegam de voos internacionais, podem solicitar um serviço especial de segurança no aeroporto. Luan, então, solicitou o serviço e saiu por uma porta alternativa fugindo de fãs e fotógrafos que lhe aguardavam no saguão do terminal. Dessa forma, uma funcionária do aeroporto é quem aguarda as malas na esteira de bagagens e leva até o artista para que ele não se exponha.

Nós, portanto, só conseguimos perceber a ação quando ela já estava sendo finalizada. Luan saiu de vidros fechados em uma van escura sem atender à imprensa e fãs. Ataque de estrelismo? Talvez. Nem Anitta usou do artificio quando chegou de suas férias na Europa. A artista saiu normalmente, fez fotos e entrou no carro que lhe aguardava.

Luisa Sonza também esteve recentemente no México. Nós acompanhamos o desembarque da cantora que além de parar para fazer fotos, atendeu diversos fãs que lhe esperavam. Sendo assim, Luisa fez vídeos, agradeceu o carinho e esbanjou simpatia mesmo após longas horas de voo.

Além disso, artistas de fora do país também desembarcam com frequência no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Já acompanhamos diversos desembarques de astros como Nicky Minaj, Avril Lavigne, Gisele Bündchen, Seal e Kendall Jenner. Aliás, a grande maioria chega ao país pelo saguão normalmente, apenas acompanhados de seguranças pessoais.

Luan enfrenta furacão no México

Luan volta para casa depois de uma semana intensa. Aliás, nos últimos dias, o cantor precisou se isolar e não teve muito o que fazer. Contudo, o medo do desastre natural eminente impactou a produção do artista.

Enfim, Luan se encanta em praia mexicana. Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

O Furacão Zeta chegou a Tulum, onde ele se hospedou e passou pela cidade nos últimos dias. Então, na quarta-feira (28), os ventos perderam força e Zeta se transformou numa tempestade tropical. Dessa forma, Luan conseguiu preparar seu retorno ao Brasil.

O sertanejo e sua equipe foram até o México para trabalhar em sua carreira internacional. Luan deve se lançar para o mercado latino já em 2021. É uma aventura que ele já planeja há alguns anos. Inclusive, tem algumas produções em inglês prontas.

Leia mais

Furacão alcança equipe de Luan Santana no México
Jade Magalhães reage a término com Luan Santana
Luan Santana vai leiloar look de DVD

Vários furacões

Zeta é o menor dos furacões na vida do intérprete de Asas. Além da tempestade no México, outras grandes polêmicas giram em torno do artista. Luan Santana chega ao Brasil com uma série de repercussões em sua vida.

Em menor instância, a onda do término com Jade Magalhães já passou. Contudo, ainda há resquícios de toda a polêmica, que permeou o casal nos últimos dez dias. Afinal, os últimos estavam noivos e terminaram a relação de 12 anos. O ponto final foi cheio de emoções e declarações de carinho. Ainda assim, a preocupação com a vida emocional é real.

Contudo, essa onda a respeito do término com Jade não evitou uma greve dos fãs. Oito dos mais antigos fã-clubes de Luan Santana resolveram interromper as atividades. É isso mesmo! Os perfis fizeram um protesto contra o próprio ídolo.

De acordo com os presidentes, Luan não estava dando atenção suficiente para os seguidores mais assíduos. Depois de algumas conversas, o artista prometeu se empenhar mais e produzir conteúdo para as redes sociais. E, nos últimos dias, fez isso mesmo. Inclusive com alguns relatos de sua viagem, como as fotos que mostramos aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente