Os convidados da segunda noite do The Town marcaram presença em shows incríveis do festival, como ALOK e Bruno Mars. Na noite deste domingo, 3 de setembro, passaram por lá cantores dos ritmos mais variados, como Luan Santana, do sertanejo e Diogo Nogueira, do samba. Então, não só nos palcos, como nas plateias, a lista de presentes também era das mais ecléticas.
Estrelas teen também não passaram batidas. Caso de Larissa Manoela, Maísa e João Guilherme. Apesar das brigas na família, a atriz marcou presença no festival. Enquanto isso, o ator se divertiu chegando “escondido” no festival.
Presenças inusitadas também chamaram a atenção, como Claudia Raia, que se jogou nas apresentações ao lado do filho, Enzo Celulari. Além disso, não faltaram pombinhos apaixonados. Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank, Juliana Paes e Carlos Baptista, Sasha e João Figueiredo passaram por lá.
CONFIRA OS CLIQUES DOS CONVIDADOS

















NOITE BRAZUCA
Não dá para negar, as maiores estrelas deste domingo, 3 de setembro, no The Town, foram os artistas nacionais. Luísa Sonza e ALOK entregaram tudo no palco Skyline, ainda que não fossem os headliners do espaço. Aliás, foi a segunda vez que a cantora gaúcha apareceu no festival, após a cantar “Penhasco2” com Demi Lovato.
E não parou por aí. O DJ também colocou a plateia para pular num espetáculo de luzes e, claro, sua música eletrônica já peculiar. Contudo, um detalhe chamou a atenção no palco do artista: as projeções no telão. Além disso, o artista inovou muito na perspectiva futurista, com imagens de ciber-humanos dançando num ritmo que também mexeu com a cabeça da plateia. No meio da apresentação, um espetáculo de drones também agitou o público e rendeu imagens incríveis.
Os drones vieram!
— LivePlay (@LivePlayPortal) September 3, 2023
Alok ilumina o céu de Interlagos com um show de drones enquanto toca a música "Tá Ok" hit de Kevin O Chris com Dennis DJ! #TheTown2023#AlokNoMultishowpic.twitter.com/hBm5U0Cpkp
Enquanto isso, no Palco The One, o show de Ney Matogrosso também deu o que falar. Aliás, aos 82 anos, o cantor levou o públco do festival ao delírio. “O maior artista que nós temos” foi um comentário fácil de encontrar nas redes sociais quando se pesquisava o nome do ex-vocalista do Secos & Molhados.
Como se não bastasse a performance de Ney, Seu Jorge também serviu entretenimento para as 100 mil pessoas que lotaram a Cidade da Música. Enfim, o cantor, uma das maiores vozes do samba, também mostrou que passeia por todos os ritmos e facetas da música popular do nosso país. É inevitável dizer, tivemos o prazer de ver uma das estrelas do Brasil na primeira ediç.
Como se não bastasse, Matuê e Lia Clark também levaram muito da música urbana contemporânea para o palco The One e Factory, respectivamente. Aliás, performance da artista paulista foi de cair o queixo.