Luan Santana, Claudia Raia, Larissa Manoela… os convidados da segunda noite do The Town

Os convidados da segunda noite do The Town marcaram presença em shows incríveis do festival, como ALOK e Bruno Mars. Na noite deste domingo, 3 de setembro, passaram por lá cantores dos ritmos mais variados, como Luan Santana, do sertanejo e Diogo Nogueira, do samba. Então, não só nos palcos, como nas plateias, a lista de presentes também era das mais ecléticas.

Estrelas teen também não passaram batidas. Caso de Larissa Manoela, Maísa e João Guilherme. Apesar das brigas na família, a atriz marcou presença no festival. Enquanto isso, o ator se divertiu chegando “escondido” no festival.

Presenças inusitadas também chamaram a atenção, como Claudia Raia, que se jogou nas apresentações ao lado do filho, Enzo Celulari. Além disso, não faltaram pombinhos apaixonados. Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank, Juliana Paes e Carlos Baptista, Sasha e João Figueiredo passaram por lá.

CONFIRA OS CLIQUES DOS CONVIDADOS

NOITE BRAZUCA

Não dá para negar, as maiores estrelas deste domingo, 3 de setembro, no The Town, foram os artistas nacionais. Luísa Sonza e ALOK entregaram tudo no palco Skyline, ainda que não fossem os headliners do espaço. Aliás, foi a segunda vez que a cantora gaúcha apareceu no festival, após a cantar “Penhasco2” com Demi Lovato.

E não parou por aí. O DJ também colocou a plateia para pular num espetáculo de luzes e, claro, sua música eletrônica já peculiar. Contudo, um detalhe chamou a atenção no palco do artista: as projeções no telão. Além disso, o artista inovou muito na perspectiva futurista, com imagens de ciber-humanos dançando num ritmo que também mexeu com a cabeça da plateia. No meio da apresentação, um espetáculo de drones também agitou o público e rendeu imagens incríveis.

Enquanto isso, no Palco The One, o show de Ney Matogrosso também deu o que falar. Aliás, aos 82 anos, o cantor levou o públco do festival ao delírio. “O maior artista que nós temos” foi um comentário fácil de encontrar nas redes sociais quando se pesquisava o nome do ex-vocalista do Secos & Molhados.

Como se não bastasse a performance de Ney, Seu Jorge também serviu entretenimento para as 100 mil pessoas que lotaram a Cidade da Música. Enfim, o cantor, uma das maiores vozes do samba, também mostrou que passeia por todos os ritmos e facetas da música popular do nosso país. É inevitável dizer, tivemos o prazer de ver uma das estrelas do Brasil na primeira ediç.

Como se não bastasse, Matuê e Lia Clark também levaram muito da música urbana contemporânea para o palco The One e Factory, respectivamente. Aliás, performance da artista paulista foi de cair o queixo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente