Luan Santana e Jade Magalhães já estão morando juntos

O casal antecipou os planos de casamento e estão passando a quarentena juntos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luan Santana e Jade Magalhães abraçados em meio a um jardim
Jade e Luan

Noivos desde o fim de 2019, Luan Santana e Jade Magalhães já estão morando juntos. Há três semanas, a designer de moda trocou o seu endereço em Maringá, no Paraná, para viver com o noivo Luan, na casa estúdio que o cantor montou, há dois anos, na região de Alphaville em São Paulo.

O artista, que reside com os pais em um dos condomínios de Tamboré, decidiu antecipar o plano que já existia em morar com a noiva, a partir de julho, em um apartamento que ele recebe da construtora no meio do ano.

Veja Também: Gripado, Luan Santana levanta suspeita de coronavírus em show

“Como estamos seguindo as orientações de isolamento social, quis trazer a Jade para ficar comigo. Estamos em perfeita harmonia e curtindo cada momento juntos, fazendo todas as tarefas domésticas em pareceria”, afirma o cantor.

Luan está preparando uma live pro dia 26 de abril diretamente do quintal da casa em que está com a Jade.  O show digital começa às 18h e será transmitido em seu canal no YouTube.

Noivado

No dia 16 de outubro de 2019, Luan pediu Jade em casamento durante um voo de balão em Portugal. O momento tão aguardado foi registrado em formato de vídeo e publicado em sua rede social.

Luan e Jade abraçados no balão onde ele a pediu em casamento
Luan e Jade abraçados no balão

Junto do vídeo, Luan fez uma declaração de amor para ela. “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados”, escreveu ele.

Em seguida, demonstrou com palavras a vontade de fazer a família crescer. “Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Para quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você”, publicou.

Já na rede social de Jade, ela postou uma foto usando a aliança que o cantor deu para ela. E contou mais sobre o que sente. “Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. ‘SIM’, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci”, começou.

“Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan”, emendou.

Suspeitas de gravidez

A noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, resolveu gravar um sugestivo vídeo no dia 12 de fevereiro de 2020, do namorado tocando violão num quarto de hotel em Barcelona. Contudo, ao lado do cantor, foi possível ver um possível teste de gravidez de farmácia que deixou os fãs em dúvida se o casal realmente estaria esperando o primeiro filho.

Em declaração ao site Rolling Stone Country Brasil, a assessoria do músico assegurou que Jade realmente fez o teste de gravidez e que as dúvidas sobre ela estar grávida começaram ainda durante a estadia na Espanha. A assessoria de Luan Santana, porém, admitiu não ter conhecimento sobre qual foi o resultado do exame.  

Luan toca violão sob o olhar de Jade e aparece o teste de gravidez
Luan Santana ao lado do teste de gravidez
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente