Luan Santana lança clipe gravado em especial da Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luan Santana lança clipe de Asas
Luan Santana lança clipe de Asas. Foto: Will Aleixo/Divulgação

A repercussão da Live Love em Casa, da Globo, está rendendo. Agora, Luan Santana lança clipe gravado no especial de Dia dos Namorados da emissora. Asas, escrita por Matheus (da dupla com Kauan) foi apresentada ao público durante o show e já chegou com cara de sucesso.

Ademais, o artista gostou tanto da canção que resolveu colocá-la de última hora no setlist do show. Assim, foi produzida e gravada num período de cinco dias (coisa rápida para uma música que vai ganhar clipe e tudo mais). E não é que o cantor estava certo? Logo de cara, por conveniência da live, ela foi ouvida por 3,8 milhões de pessoas. Depois, os números continuam a agradar os olhos da equipe.

Finalmente, nas plataformas de música, a música precisou de quatro dias para bater um milhão de execuções, falando só de Spotify, Youtube e Deezer. Nas primeiras quatro horas que o clipe estava no ar, beirava meio milhão de streams, num empenho ferrenho dos fãs em divulgar a canção. Sob as lentes de Gui Dalzoto, o clipe é uma junção das imagens produzidas durante o especial da Globo.

Referências

Asas é o primeiro trabalho independente do artista. Assim, o sucesso só aumenta o orgulho do astro sertanejo em apostar na canção de Matheus. Afinal, ele também teve possibilidade de colocar sua identidade e referências no trabalho. Dessa forma, cita a banda britânica Def Leppard e o canadense The Weeknd como inspirações para a produção da música.

Consequentemente, sendo técnico, Luan deixa claro o destaque que a guitarra e a bateria ganharam na música: “No som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente