Para live de São João, Luan Santana passa 10 horas por dia em estúdio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luan Santana passa 10 horas por dia em estúdio para show de São João
Luan Santana antes de live na Globo. Foto: Will Aleixo/Divulgação

Mesmo que ainda esteja vibrando com o sucesso da última live, no dia dos Namorados, a rotina não para. Luan Santana passa 10 horas por dia em estúdio, preparando o repertório que vai apresentar com Wesley Safadão, dia 20 de junho, sábado. Sendo assim, eles montam uma live junina para comemorar a festa típica numa grande produção. Apesar de, infelizmente, os principais festejos do nordeste terem sido cancelados, os artistas botaram dezenas de pessoas para trabalhar nos bastidores da transmissão. No final das contas, o evento promete ser grandioso.

Dessa forma, tudo vai ser transmitido diretamente da Vila Forró, em Campina Grande, na Paraíba. A assessoria de imprensa do artista ainda garante que todos na produção seguem as recomendações da OMS, para evitar contágio na equipe. Além de Luan e Safadão, o evento também terá participação de Dorgival Dantas e Raí (Saia Rodada).

“As festas juninas fazem parte da nossa cultura, da alegria que nos contagia, do estilo de uma gente feliz. Esse apagão cultural precisa ser aceso em nome de tanta alegria desse povo. Por isso, a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila Forró para dentro da sua casa”, diz o astro.

Em seguida, Luan continua, falando a respeito do Nordeste. Afinal, é de lá que são as maiores festas de São João. “Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós!”, declara.

Desafio

Luan Santana apresentou live romântica na Globo
Live de Luan Santana de Dia dos Namorados. Foto: Will Aleixo/Divulgação

Luan Santana passa 10 horas por dia em estúdio, mas com um objetivo claro: entregar um show a altura aos fãs. Depois da live do Dia dos namorados, da Globo, o cantor colocou a produção de shows transmitidos pela Internet em outro nível. Assim, tem que se dedicar bastante para manter o padrão de qualidade.

A live será transmitida pelo canal de cada cantor no YouTube, neste sábado, dia 20 de junho, a partir das 20h. O objetivo é arrecadar insumos e dinheiro para ajudar a campanha “Amigos do W Solidário”, que destinará parte da arrecadação para hospital da Paraíba, que assiste pessoas em questão de vulnerabilidade e também profissionais que trabalham direta e indiretamente nos eventos juninos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente