Luan Santana protesta pelo Pantanal na MTV

Cantor se apresentou no MIAW 2020 ao lado de Agnes Nunes.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luan Santana protesta pelo Pantanal em premiação
Luan Santana protesta pelo Pantanal em premiação Foto Cleiby Trevisan

Na noite desta quinta-feira (24), a MTV apresentou o Miaw 2020. No Pink Carpet, Luan Santana protesta pelo Pantanal, que enfrenta a maior temporada de queimadas da história.

Ele entrou no local do evento com uma camiseta pedindo “Salve o Pantanal”. Nas costas, a imagem de uma onça pintada, felino característico desse bioma brasileiro.

O cantor se apresentou ao lado de Agnes Nunes. Ambos cantaram Asas durante a premiação, que foi transmitida ao vivo e teve alguns problemas no início do evento, mas correu bem ao longo de duas horas no ar.

Além de Luan. Luisa Sonza e Vitão, Gloria Groove e Manu Gavassi, Djonga, Pocah e Tati Zaqui com Pedro Siqueira, Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar também cantaram ao longo da premiação.

MTV Miaw 2020: Confira os looks do Pink Carpet
Foto: Cleiby Trevisan

Geração 2000

O MTV Miaw celebra os ícones da geração de Millenials. É a versão adaptada do antigo VMB, que acabou quando o canal deixou o grupo Abril para a Viacom. Com categorias exclusivas, estrelas da Internet e da TV ganham destaque, independente do tipo de produção. Assim, influenciadores e celebridades instantâneas entram na disputa, como gamers, por exemplo.

Então, o Gato Rosa do Miaw ganha espaço na indústria do entretenimento há alguns anos. Em 2019, o encontro de Lud com a Poderosa marcou o que foi a última apresentação delas no mesmo palco.

Na entrega deste ano, Manu Gavassi caiu no choro ao receber o prêmio de ícone do ano; Ivete Sangalo confessou que não esperava o reconhecimento do público juvenil. Além disso, Luisa Sonza ensaiou dar um beijo em Vitão, mas desistiu no meio do caminho.

Ainda assim, não para por aí. O evento ainda reconhece militantes de causas sociais como o feminismo, a luta contra a violência que mata a comunidade LGBTQIA+ ou os pretos do país, que sofrem racismo. Luan Santana protesta pelo Pantanal e leva a causa do meio ambiente para o palco da atração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente