
Luana Piovani foi flagrada com o novo namorado na tarde deste sábado (30). A atriz conversava com um amigo ao lado do namorado, Lucas Bitencourt, em uma sacada do Copacabana Palace.
Luana Piovani e o namorado chegaram no Brasil essa semana e já passearam por São Paulo e agora curtem alguns dias no Rio de Janeiro. Ela veio ao país fotografar para uma marca e fazer uma série de exames. Luana aproveitou ainda para apresentar Lucas aos pais.
Ela começou a falar do novo romance no final de dezembro, mas revelou a identidade do amado apenas na última semana. Algumas pessoas chegaram a duvidar que o rapaz realmente existisse pois Luana nunca mostrava Lucas.
A atriz publicou nas redes socias na noite desta sexta-feira (29) alguns cliques de biquíni fazendo charme enquanto posava para o empresário. “Pra ele”, escreveu Luana.
Aliás, antes de Lucas, Luana namorou o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Portanto, o romance chegou ao fim em julho do ano passado.
Veja Também: Após “dar jeitinho” pra não usar máscara, Luana Piovani testa positivo para o Covid19
Luana Piovani é mãe de 3 crianças, Liz, Bento e Bem. Ao propósito, os três são filhos da atriz com o surfista Pedro Scooby.