Após “dar jeitinho” pra não usar máscara, Luana Piovani testa positivo para o Covid19

A atriz viajou de férias para Paris e para não ter que usar máscara o tempo todo, resolveu dar o bom e velho “jeitinho brasileiro”.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Luana Piovani durante uma Live neste domingo, 20, comentou que testou positivo para o vírus Covid19 e que está infectada pelo coronavírus.

Em close Luana Piovani faz charme ao ser clicada
Luana Piovani


A atriz que a 10 dias atrás estava de férias em Paris, capital da França, chegou a vir a público para dizer que daria um jeitinho de não ter que ficar com máscara o tempo todo.

“Já desisti de ficar deitada lendo poesia nos parques, senão eu vou ter que ficar de máscara. Então, eu vou ficar tomando champagne sentada nos lugares. Porque ficar sentada nos lugares, comendo e bebendo uma coisinha eu posso ficar sem máscara”, comentou Luana na época.

Positiva para o Covid

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, comentou Luana

Apesar de estar positiva para o Covid19, Luana não deixou se abater e está trancada no quarto de sua casa, costurando, se exercitando e escrevendo: “Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, compartilhou Luana Piovani.

Luana Piovani é mãe de 3 crianças, Liz, Bento e Bem. Para lhe ajudar com os filhos, principalmente nesta época de isolamento, luana conta com a ajuda de Andréa.

No Brasil, Luana contava com a ajuda de 9 pessoas, mas ao morar em Portugal, este número foi reduzido em 2 pessoas e agora neste período de quarentena, apenas Andréa tem ajudado Luana: “Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo”

O pai das crianças, Pedro Scooby, divide a guarda e os cuidados dos filhos com Luana Piovani. 

Pedro fica 15 dias com os filhos e Luana outros 15. A atriz comemorou bastante a mudança de Pedro Scooby para uma moradia perto de sua casa e de seus filhos

Veja Mais: De novo! Luana Piovani reclama de Pedro Scooby

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente