De novo! Luana Piovani reclama de Pedro Scooby

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby por causa de mudança no visual dos filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto a gente quase congela de frio pelas bandas do Brasil, a Europa vive um ensolarado Verão. Por isso, está na hora de ostentar passeios em praias, cachoeiras, entre outros. Numa publicação como essa, Luana Piovani reclama, mais uma vez, de Pedro Scooby. Contudo, com mais delicadeza dessa vez.

Uma seguidora da atriz percebeu que o cabelo das crianças estava mais claro. que parecia ‘até pintado’. Ela se referia a Ben, de quatro anos, e Dom, de sete. Então, não é que só parecia, está mesmo pintado. Enquanto estavam com o pai, os meninos fizeram essa pequena mudança no visual, o que não agradou muito à mamãe.

“Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro. Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia ou não”, afirmou, questionado a qualidade do colorante que usaram no cabelo dos filhos. Em seguida, a atriz reflete: “Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo”.

Luana Piovani reclama de Pedro Scooby, mas não tanto. Ela entendeu que, mesmo sem a supervisão de mãe, o surfista foi bem consciente no procedimento estético dos pequenos. De acordo com ela, o pai deu conta de pensar em todos os detalhes.

“Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi”, explicou. Finalmente, a atriz afirmou entender que lhe falta paciência às vezes. “Sigo rezando para dar tudo certo e minha tolerância multiplicar”, declarou.

Altos e baixos

A relação de Luana Piovani e Pedro Scooby é recheada de altos e baixos. Ela já proibiu o ex-marido de levar os filhos para passear, já definiu dia e hora para ir e voltar. Enfim, um série de conflitos envolvendo a educação dos herdeiros.

Quando o surfista estava namorando Anitta, sobrou até para a funkeira. Luana disparou críticas contra as músicas da cantora e falou até do jeito que ela dançava. Além, claro, de citar o gosto ‘duvidoso’ da música.

Recentemente, os dois foram para as redes sociais para debater a pensão dos herdeiros. De acordo com ela, o atleta estava com os pagamentos atrasados. Em seguida, Scooby completou que não iria mais pagar, porque quem havia definido o valor da pensão não era a justiça, mas a própria Luana.

“Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso avalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar”, afirmou.

Pois é… vida de pai de três não é fácil. De mãe, então…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente