Luana Piovani revela atraso no pagamento de pensão e Scooby explica “Resolvi não pagar mais”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O ex casal tem trocado farpas nas redes sociais

Luana e Scooby com os 3 filhos

Pedro Scooby e Luana Piovani estão protagonizando mais um capítulo da treta pós separação. Os pais de Dom, Liz e Bem trocaram farpas nas redes sociais mais uma vez. Luana abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores no Instagram e recebeu o seguinte questionamento “Oi Luana, o pai dos seus filhos paga pensão? Ele te ajuda financeiramente falando?“. A apresentadora respondeu prontamente “Sempre pagou. Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”.

A loira ainda relembrou o casamento de oito anos com Scooby. Ela contou que só foi feliz com ele nos quatro primeiros anos e respondeu se sentia vergonha de ter se relacionado com ele. “Claro que não! Ele que deu mole”, disse. 

Luana Piovani – Foto Agnews

O surfista usou sua rede social para se explicar. “Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso avalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso.”

Scooby ainda contou que estava com a passagem comprada para viajar para Portugal, onde encontraria os filhos, que vivem lá com a atriz, enquanto ele vive no Brasil. “Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a elas, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada.” 

Pedro Scooby – Foto Agnews

Essa semana, Luana já havia feito críticas ao surfista ao mostrar seus filhos em casa por conta da pandemia de Coronavírus “Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai”, disse ela.

Horas depois, Scooby respondeu a ex: “Por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo”, disparou o surfista.

Anteriormente, Luana já falou sobre criar os filhos sozinha em Portugal. Scooby vive no Brasil. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, desabafou ela. “Pai que visita. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente