Lucas do BBB já falou sobre possível traição em programa de TV. Veja vídeo!

Lucas do BBB já falou sobre possível traição em programa de TV
Lucas do BBB já falou sobre possível traição em programa de TV

Lucas Henrique, do BBB 24, virou notícia no último fim de semana após flertar com Giovanna Pitel no reality global. A esposa do brother, Camila, já anunciou que irá se separar dele e Lucas, confinado nem imagina da confusão. Portanto, há 2 anos atrás ele falou sobre uma possível traição no programa “Que história é essa, Porchat?”.

O professor era um convidado e estava na plateia. Ele compartilhou a história de quando, já casado com Camila após um relacionamento de sete anos, foi intimidado a reconhecer a paternidade de uma criança que não era sua. 

Lucas contou que recebeu um telefonema da mulher o xingando. Em seguida, ele atendeu sua tia, contando sobre a intimação judicial. Naquele momento, Camila já sabia da situação. “Quando cheguei em casa, já tinha toda a pesquisa de quem era a mulher (mãe da criança). Mas aquelas fotos não faziam muito sentido. Se eu não lembro, eu não fiz”, brincou Buda.

Um mês depois da intimação, o brother foi à audiência. “A juíza perguntou se eu ia assumir ou fazer DNA, e comecei a falar que foi um engano. Eu tava desesperado, mas tava seguro de que não era meu, então eu podia fazer o DNA”, complementou. 

Acontece que o pai verdadeiro da criança tinha o mesmo nome completo que Lucas. “Eu disse a juíza que não conheci aquela pessoa que tava processando. Quando ela chegou, ela disse ‘também não sei quem ele é’. Então, pais, por favor, registrem seus filhos”, apelou ele. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente