Lucas Lucco se arrepende e desfaz harmonização facial

Segundo o cantor ele não gostou do resultado e chegou a não reconhecer sua própria identidade
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O cantor Lucas Lucco veio a público mostrar principalmente sua insatisfação com um procedimento estético feito em agosto de 2019.

Lucas foi mais um que aderiu a harmonização facial.

Procedimento que promete sobretudo retirar marcas de expressão e até corrigir pequenas imperfeições no rosto de maneira menos invasiva

Lucas Lucco passou pelo procedimento em agosto de 2019, entretanto, desde que fez a harmonização, o cantor não ficou feliz com o resultado.

“Eu percebi que não tinha gostado muito do resultado, já estou a quase um ano tirando”, referindo-se principalmente ao ácido hialurónico que foi injetado

“No meu caso, ultrapassou o limite do que eu pensava, eu confiei no profissional e eu não podia ver a quantidade (de ácido) que ia ser colocado e depois eu não gostei do resultado”, lamentou Lucas Lucco.

Apenas 1 mês após o procedimento, Lucas já começou a desfazer o que tinha sido feito, a fim de retornar sua aparência anterior.

O alerta feito por Lucas Lucco tem como cunho a conscientização de quem procura passar pelo procedimento “Olhem bem o profissional, escolham um que vai te aconselhar a fazer algo que fique bem natural, suave.”

Lucco ainda faz o alerta para o que ele chama de “perda da identidade”: “Se a gente ultrapassa o limite do suave, a gente se olha no espelho e vê traços que não são seus, isso é muito ruim pra auto estima”

MC Brinquedo até sumiu das redes após críticas

O funkeiro MC Brinquedo foi mais um que passou pelo procedimento de harmonização fácil.

O jovem recebeu tantas críticas, mas tantas críticas, que resolveu abandonar as redes sociais para não ter que lidar com os haters.

Ainda não se sabe se o afastamento é provisório ou definitivo, mas o cantor que tinha milhões de seguidores, apagou todas suas fotos e deu um verdadeiro chá de sumiço das redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente