Lucas Lucco se casa em cerimônia para dez convidados

Lucas Lucco se casa em cerimônia discreta
Lucas Lucco se casa em cerimônia discreta. Foto: Instagram

Depois de duas datas adiadas, Lucas Lucco se casa em cerimônia para dez convidados. O cantor revelou a cerimônia na tarde desta sexta-feira (4), no Instagram. Dessa forma, revelou a novidade aos fãs como uma forma de celebrar a união.

“CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu o artista.

O casamento dele com Lorena Carvalho foi adiado duas vezes. Primeiro ele aconteceria no final de 2019, mas a noiva sofreu um aborto espontâneo e acabou o clima de festa. Em seguida, a pandemia do coronavírus interrompeu os planos mais uma vez. Apesar disso, a empolgação não desanimou a família. Então, para celebrar logo a união, eles fizeram uma cerimônia super restrita em Uberlândia, na casa onde moram. A lista diminuiu para dez convidados, além do juiz que oficializou o casamento.

Ano tumultuado

2020 não tem sido um ano fácil para o cantor. Por causa da pandemia, ele cancelou todos os shows e demitiu funcionários. A temporada acabou no Carnaval e, desde então, ele se recolheu a cuidar da família e manter o isolamento social. Aos palcos, mesmo, só volta depois que todo esse tumulto passar.

“Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, disse Lucas ao colunista Leo Dias. 

Os funcionários dispensados fazem parte da equipe técnica do cantor que pretende recontratá-los assim que retomar a agenda “Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente