Lucas Lucco se casa em cerimônia para dez convidados

Ele e Lorena Carvalho adiaram a união duas vezes.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lucas Lucco se casa em cerimônia discreta
Lucas Lucco se casa em cerimônia discreta. Foto: Instagram

Depois de duas datas adiadas, Lucas Lucco se casa em cerimônia para dez convidados. O cantor revelou a cerimônia na tarde desta sexta-feira (4), no Instagram. Dessa forma, revelou a novidade aos fãs como uma forma de celebrar a união.

“CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu o artista.

O casamento dele com Lorena Carvalho foi adiado duas vezes. Primeiro ele aconteceria no final de 2019, mas a noiva sofreu um aborto espontâneo e acabou o clima de festa. Em seguida, a pandemia do coronavírus interrompeu os planos mais uma vez. Apesar disso, a empolgação não desanimou a família. Então, para celebrar logo a união, eles fizeram uma cerimônia super restrita em Uberlândia, na casa onde moram. A lista diminuiu para dez convidados, além do juiz que oficializou o casamento.

Ano tumultuado

2020 não tem sido um ano fácil para o cantor. Por causa da pandemia, ele cancelou todos os shows e demitiu funcionários. A temporada acabou no Carnaval e, desde então, ele se recolheu a cuidar da família e manter o isolamento social. Aos palcos, mesmo, só volta depois que todo esse tumulto passar.

“Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, disse Lucas ao colunista Leo Dias. 

Os funcionários dispensados fazem parte da equipe técnica do cantor que pretende recontratá-los assim que retomar a agenda “Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente