Lucas Lucco vai ser pai! Cantor anuncia gravidez da esposa, Lorena Carvalho

Cantor revelou casamento duas semanas atrás
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lucas Lucco vai ser pai! Cantor anuncia gravidez da esposa, Lorena Carvalho
Lucas Lucco vai ser pai! Cantor anuncia gravidez da esposa, Lorena Carvalho. Foto: Reprodução/Instagram

É real! Lucas Lucco vai ser pai! O cantor anunciou a notícia na noite desta quinta-feira (17), através de uma postagem no Instagram. Ele e Lorena Carvalho anunciaram a gestação, depois de algumas semanas que receberem a notícia.

Com uma publicação patrocinada, chegou a novidade e texto emocionado do cantor. Além disso, ele contou que estava ansioso para contar a novidade, mas preferiu esperar um pouco mais.

“VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li ‘grávida +3’!”, afirmou.

Então, ele pediu que mandem energias positivas para a família e também contou que ainda não sabe o sexo do bebê. Para isso, os fãs vão precisar esperar um pouquinho mais.

“Peço que vibrem por saúde, amor e paz pq o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é ‘vida'”, pediu.

Casamento discreto

Lucas Lucco vai ser pai e contou a notícia duas semanas após revelar o casamento. Aliás, Lorena já estava grávida quando eles oficializaram a relação. Num post do Instagram, a notícia acalantou os fãs e também impressionou quem shippa o casal. A celebração foi discretíssima! Apenas dez convidados participaram do evento.

“CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu o artista.

O casamento dele com Lorena Carvalho foi adiado duas vezes. Primeiro ele aconteceria no final de 2019, mas a noiva sofreu um aborto espontâneo e acabou o clima de festa.

Em seguida, a pandemia do coronavírus interrompeu os planos mais uma vez. Apesar disso, a empolgação não desanimou a família. Então, para celebrar logo a união, eles fizeram uma cerimônia super restrita em Uberlândia, na casa onde moram. A lista diminuiu para dez convidados, além do juiz que oficializou o casamento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente